cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de baixo fps do cliente

gostaria de estar informando a Riot que o FPS do cliente esta caindo de mais e esta impossível de jogar Valorant, por favor corrijam isso na próxima atualização.

Para ser mais especifico, as quedas se FPS acontecem na troca de rodada e quando ocorre troca de tiro a curta distancia. Meu jogo chegou a crashar de tanto ficar travando na troca de rodada e quando o inimigo fica ate em 10 metros de distancia de você fica ruim de atirar nele, parece que o tempo em que ele se meche fica atrasado e desse forma da a impressão que seus tiros estão atravessando ele.

Deem uma olhada na programação dessas duas áreas, talvez seja algum comando que não esta funcionando direito, ou esta interferindo com outros que precisam acontecer no mesmo momento que existe a troca de rodada, veja se não tem algum comando que fica sobre carregado quando a animação de disparo e movimento ativa ao mesmo tempo, porque existem jogadores que atiram andando. Ou talvez tenha algum comando que foi esquecido de ser reparado ou retirado. Espero que essas informações ajudem vocês programadores da Riot.

13 RESPOSTAS
Dark FearLess-GLHF
Aronguejo
Aronguejo

poise, aqui também ta assim, ta travando na hora de de trocar tiro com o inimigo, o fps começa a cair muito..

Rydrake
Barão
Barão

Enviem um ticket e alguém do suporte vai tentar ajudá-los: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new @Dark FearLess-GLHF @MyNameIsJester 

NuuzurLazul
Tropa
Tropa

Sim e esse problema tá uma coisa sem precedente... Em jogo competitivo como Valorant isso é muito sem sentido. Era para ter um hotfix nisso, mas entendo que deve ter muitos outros problemas.

Qual a configuração completa do seu computador?

Nome do dispositivo- DESKTOP-Q7GL463
Processador- Intel(R) Core(TM) i3 7020U CPU @ 2.30GHz
RAM Instalada- 4,00 GB
Tipo de Sistema- Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

@Soldado Panetone 

Eles estão com problema no ticket, quando voce tentar enviar, a pagina atualiza e volta ao topo

Você travou a 30 FPS? essa configuração está nas recomendadas para jogar a 30 acima disso pode ocorrer travamentos mesmo, porém mesmo assim pode ter umas quedas, igual eu falei em outros tópicos parecidos as configurações minimas que eles pedem parece estar longe das recomendadas vira e mexe tem casos assim com configurações parecidas, antes do patch funcionava normal ?

Eu jogo em torno de 40 a 50 FPS, no minimo 30 e no maximo 60 em game. No menu do cliente fica entre 80 a 90, no minimo 70 e no maximo 100. Porem eu nunca tive quedas de FPS tão pesadas em game, elas fazem eu jogar em torno de 11 a 15 FPS ate o jogo travar e eu ter que reiniciar meu computador, se eu consigo terminar o game o menu do cliente fica lento e atrasado, demorando, por exemplo, para processar que a partida acabou.

A ultima atualização deu isso então, o jeito é esperar resolver ou mandar ticket pra ajudar e reportar os bugs.

Acho que o envio de ticket ta bugado.. nao esta dando para enviar, meu amigo tambem nao conseguiu.

Conseguiu resolver? também estou passando por isso...

também estou passando por isso, alguma solução?

Sexy Dream
Tropa
Tropa

Só pra atualizar o tópico... também estou com o mesmo problema. Ja tentei seguir tutorial de youtube, pesquisei no google, mas nada ajuda.