cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problema de compatibilidade com processador

Infelizmente não irei conseguir mas usufruir do game, meu PC simplesmente reinicia durante a jogatina, a riot respondeu meu ticket falando que o problema era imcompatibilidade com meu Processador "AMD FX 8350" (obs:ele cumpre os requisitos), a resposta que foi dada é somente esperar atualizações futuras por que o problema já foi reconhecido e atualmente não há soluções. Gostaria de saber se alguém da comunidade passa por esse problema tbm.
3 RESPOSTAS
ChuNenba157
Tropa
Tropa

cara se isso for recente, no caso de uma hora pra outra ou de uns tempos pra cá, tenta ver se teu driver do processador ta atualizado, ou se tiver tenta colocar em versões anteriores pra testar, ja vi acontecer e foi colocado versão de driver antiga

1LICH1
Barão
Barão

Se a mudança de drivers não der resultado então tenta ver se não tem algo conflitando, deixa apenas o lol aberto e nada mais.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
PrincesoDasTreva
Moderação
Moderação

E ai Edson caitador!

Você pode consultar nossos bruxões do suporte via ticket para ajudar você com questões técnicas.

Lá eles têm ferramentas que analisam a sua máquina para entender a melhor maneira de te ajudar.

Para isso só clicar nesse link para abrir seu ticket https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Esperamos que entre em contato para podermos te ajudar. o(* ̄▽ ̄*)ブ