cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Benê
Tropa
Tropa

Punição excessiva em um jogo que não está estável.

Valorant desde o beta teve problemas, principalmente queda de fps no inicio das partidas e problemas para iniciar. Quando o jogo lançou as quedas se tornaram muito menos frequentes, porém os problemas de iniciação continuaram. Depois da atualização 09/06 as quedas de FPS e problemas de servidor voltaram ainda mais fortes que no beta. Quem já caiu em mais de uma partida provavelmente já chegou a pegar de 10min a 1hr de punição. Porém depois desse patch e de partidas no qual a mistura de queda e problemas para iniciar me obrigava a reiniciar o computador todas as vzs que o jogo crashava ou n saia da tela de loading, pelo simples motivo de que se eu fechar o jogo eu não consigo abrir novamente sem reiniciar o pc. Por causa disso em consegui receber uma punição de 2 hrs, pelo simples motivo do jogo não estar funcionando como deveria. Eu compreendo da riot ser dura com as punições pra evitar um grande numero de jogadores que dão rage quit ou que tenham o costume de iniciar partida e sair no meio seja lá o motivo. Mas não se pode ter um sistema punitivo agressivo se o jogo não garante estabilidade.

0 RESPOSTAS