cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyber Uga
Aronguejo
Aronguejo

Quando vai rolar a otimização geral no VALORANT/Vanguard?

O grande marketing do VALORANT foi dizer que seria um fps grátis que ia rodar em computadores mais antigos, meu computador não é exatamente um **cogumelo do Teemo**, mais não tem 8gb de memória e nem placa de vídeo, o jogo deveria rodar em computadores antigos não? muita gente não consegue rodar o jogo por causa do anti cheat, como a gente jogaria um jogo leve com um aplicativo necessário em segundo plano que faz o computador travar? eu realmente gostei do jogo mais é impossível jogar assim, e eu gostaria de saber quando vão mudar isso para ficar leve, o jogo já lançou oficialmente e ainda tem muitos problemas com lag, sinceramente, um jogo travar completamente por causa de uma opção do windows 10 que nunca atrapalhou ninguém é ridículo não acham?

5 RESPOSTAS
Yato3301
Tropa
Tropa

Olá, é realmente bem chato passar por esse tipo de problemas, geralmente esses erro podem ocorrer por ter algum drive ou Actualização pendente. O Valorant está em fase de inicio ainda, a maioria dos jogos quando são lançado vem com bug ou falhas, mas você pode mandar um feedback para um técnico hextech, eles podem corrigir o erro na próxima actualização ou ajudar você a resolver os bug e errros. 

Att, Yato

Meu Notebook é um I7 6500, 8 DE RAM,1000 HD e placa HD Graphics 520, joguei o beta todo de boa, hoje fui jogar travou 3 vezes tive que reiniciar e tomei ban de 1 hora, complicado
Gaushow20
Arauto
Arauto

Olá! O Valorant acabou de ser lançado, então é normal apresentar instabilidades. Sabemos que alguns jogadores estão com problemas para iniciar suas partidas. Nossa equipe está trabalhando em uma solução para normalizar a situação o mais rápido possível. Uma dica bem legal é atualizar todos os drivers do seu PC.

Também é legal lembrar os requisitos mínimos para rodar o game:

GPU: Intel HD 4000 (Shader Model 5.0)
VRAM: 1GB (exceto se iGPU)
RAM: 4 GB
SO: Windows 7 de 64 bits
Suporte para Directx 11

O mesmo aki, jogo em um notebook i3,4 de ram e sem placa de video, joguei o beta de boa, o fps caia algumas vezes,mas compreensivo.Hj que o jogo saiu oficialmente na 1° partida travou td e tive q reinicar o pc, entrei de novo e n duro 10 s , travo dnv.Não era pro beta ser um teste pra identificar e corrigir esse tipo de coisa ? Como que durante o beta tava de boa e agora fico horrivel assim ?

Quando eu tava lagando um rioter disse para fazer isso: configurações do windows 10, jogos, barra de jogo, desativa a opção gravar clipes de jogos com a barra de jogo, isso fez parar de lagar, mais eu utilizo essa opção.