Fala meu povo! Tudo certo?
Pois bem, vim aqui falar hoje sobre o que ocorreu com diversos jogadores ultimamente após a atualização 1.14 do Valorant.
Então, após atualizar, muitos jogadores, inclusive eu mesmo, falamos a respeito das quedas imensas de FPS até o zero e que não estávamos conseguindo jogar desse jeito.
Bom, criei um ticket, foram 3 dias de pura conversa, prática e testes, até que um carinha do suporte conseguiu me ajudar pra valer. Então, a pedido do jogador @Doidertron, vou falar um pouco do que fiz para arrumar no meu PC e voltar a jogar normalmente.
1ª SOLUÇÃO (PESSOAL) - Se você estiver usando Windows 10:
2ª SOLUÇÃO (SUPORTE) - Baixe e instale o programa próprio da Riot Repair Tool - PC clicando AQUI
3ª SOLUÇÃO (SUPORTE) - Por fim, o que temos que ter em mente é que problemas de queda de FPS em apenas alguns momentos é e está relacionado com o RAM do computador possivelmente. Para melhorar isso, o que deve ser feito é o seguinte:
Bom pessoal, esse foi o método que me instruíram a fazer e que deu super certo! Infelizmente não sei se resolverá o problema que todos estão passando, mas quis compartilhar com vocês caso isso possa ser útil a alguém.
Então foi isso, agradeço a todo o suporte e principalmente ao Throwerzin por ter me ajudado a resolver esse problema pelo Ticket.
Novamente, me desculpem caso não dê certo no computador de vocês, mas aconselho entrar e tentar uma possível solução no suporte também.
Valeu gente!
Bacana vir trazer esse tipo de conteúdo, @TeetrixD . Obrigado!
Agradecemos muito pelas alternativas que vocês nos deu, maninho!