cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VlNCENT VEGA
Tropa
Tropa

Queda de fps Valorant

Ganhei a Key e estava mt feliz por poder jogar o game mas o game tem quedas absurdas de fps, do nada vai de 60 pra 1 e vc fica literalmente congelado, meu pc e ruim mas eu jogo cs com 60 fps e nunca tive problemas não da pra entender um jogo que era pra ser mais leve e comportar um público que não tem pc do yoda, mt frustado com isso passei a tarde inteira tentando jogar mas não da, já fiz de tudo coloquei tudo low, diminiu e resolução o max possível desabilitei o vsync e nada, espero que eles possam otimizar o game melhor no futuro pra comportar uma gama de players que como eu joga lolzin de boas no pc positivo e não pode jogar esse fps.

36 RESPOSTAS

kkkkkkk, joguei 1 partida teve queda sim, injogável, mas tive uma boa expêriencia com o jogo, aí do nada quando entrei na segunda o jogo simplesmente matou meu pc, desliguei e re-ligue o pc e nada, tentei outra partida, depois de esperar 20 minutos da penalidade e a mesma coisa aconteçeu kkkkk, só vou estar aqui esperando na minha cadeira de praia gamer a rito otimizar o jogo, acabei de entrar no lobby de treino e tudo normal, dei 1 tiro e repito (1 tiro) o pc morreu antes da animação do tiro sair e to rindo até agora escrevendo e vendo a sage parada com um pistola na mão com o jogo travado, hihihi
LordMage
Tropa
Tropa

Bom dia. Eu passei pelo mesmo problema, mesmo tendo um setup mais que o suficiente para jogar o game com a qualidade do máximo (Digo isto abaixando os gráficos do jogo para tentar não ter a queda). Percebi que durante o jogo o processo dsaservice fica rodando e em momentos específicos, começa a forçar a CPU a 100%, puxando processamento do jogo também. Pesquisei a respeito e se trata de um serviço da intel que procura por atualizações de drivers. Resolvi meu problema desabilitando-o. Para fazer o mesmo vá em serviços, pare os serviços: "Intel(R) Driver & Support Assistant" e "Intel(R) Driver & Support Assistant Updater" e mude o tipo de inicialização deles para "Desativando" indo em suas "Propriedades". Não é necessário reiniciar o PC após isto. Desde então, não tive mais quedas de FPS.

Abraços, David.

https://www.file.net/process/dsaservice.exe.html

Eu vi que muitas pessoas falaram que poderia ser por causa do beta e eu também pensei nisso, mas quando lançaram o jogo oficialmente e até já atualizaram continua a mesma coisa, o fps dropa e trava tudo, simplesmente não tem como jogar. Eu estava super animado e tals para jogar valorant, mas vou continuar no paladins mesmo 😕

Aconteceu igual com um amigo meu ontem e ele tem um i9 bro,um fking i9

Aconteceu aqui TB

o meu tb ta assim

Gente eu tenho um i5 9400 + gtx 1660 super e 16 de ram , coloco tudo no minimo em resolução 4:3 padrão CS saca ? Início de partida 230 a 250 fps !!! Começa as gunfights smokes habilidades o jogo cai pra 130 120 até 90 fps , so eu estou enfrentando isso ?
lSkky
Tropa
Tropa

Time, estou com o mesmo problema, fx6300 16gb ram, 1050ti 4gb e o jogo em 720p trava demais, queda a cada minuto, alguem me ajuda, ja tentei de tudo

meu jogo ta com muita queda de fps no inicio o fps ta em 40 do nada vai pra 10 ou 1 fps 

Horsant-2259
Tropa
Tropa

Após a atualização da ATO ll meu PC está rodando a 40 fps e antes rodava a 200FPS. Não estou entendendo. AMD ryzen 5 RX 570 8GB.

Senx
Tropa
Tropa

i3 7350k, 16 de ram, 1050 ti 4gb, jogo tudo no low competitivamente. 

Fps médio de 150 180, drop elatorio pra 80 60 na hora da fight (não é temperatura do processador)

Cs pego 200 220, Hyper Scape 100 90 e os drops não são tão bruscos ao ponto de atrapalhar meu game 

Meu monitor é 144, então quando dropa tanto assim é uma tristeza 

Mano, to com o mesmo problema. Só q meu fps é uma média de 180

aLef7775
Tropa
Tropa

O MEU TMB DA ISSO!!!!

unknown.png
tipo...

meu amigo, isso significa q seu pc é uma merda e não q o valorant ta com problemas

Ah sim, eu rodo todo jogo bem e no valorant eu fico com 110 de fps fica caindo pra 17. Ta "serto"

Você é um gênio