cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pai do sett
Tropa
Tropa

Quero rodar o valorant usando meu querido linux, mas o anti cheat não deixa :(

Eu gostaria que a riot desse mais atenção agr nesse momento, não quero ter que ficar fazendo dual boot para jogar o valorant, se possível façam uma versão para o linux PLS a comunidade gamer no linux n é tão pequena como vcs imaginam, mt gente ja ta migrando pelo fato das distros serem extremamente mais leves que o windows.

Só quero uma versão para linux pf:habilidades19:

16 RESPOSTAS

ae concordo de mais, to tentando montar um snap para rodar o valorant como eu ja rodo o league no meu mint, mas sem key e tenso, mas assim que sair pra geral fica mais facil e assim que conseguir faço um post aqui explicando como instalar ❤️ tmj time ❤️

Também queria o jogo pra Linux... mas duvido que façam alguma versão para Linux, não se importam com o publico gamer que usa Linux, ficam dependentes de apenas um SO que é o Windows, o dia que o windows abandonar os softwares legados e parar de rodar .exe quero ver pra onde essas empresas vão correr.... a Riot mesmo tá se colocando numa sinuca de bico, eu vou boicotar o jogo até eles darem algum suporte nem que seja pelo lutris e aconselho a os usuários de Linux não usarem o windows pra jogar.

Paiva-8000
Tropa
Tropa

Vai RIOT, faz a versão pro LINUX aí!

Parece que lançaram um snap no ubuntu. Tá funfando?

eu tambem gostaria de saber mano

null-null
Tropa
Tropa

eu também queria jogar no meu linux mint, agora que saiu a versão final do valorat mas não consigo.
Phytomonas
Tropa
Tropa

Se a gente não reivindicar isso e não fizer barulho, não seremos ouvidos! Manda um ticket pra lá man, cobra deles que a comunidade linux seja considerada! Não precisa nem fazer uma versão pra linux, basta não atrapalharem a compatibilidade que já ajuda. Eu mandei um ticket pra lá fazendo a mesma cobrança, fui respondido com certa compreensão da pessoa que me respondeu, mas ela basicamente falou pra eu não ter esperanças. Um saco isso, quase 10 anos de conta e tendo que fazer dual boot só por causa da riot.

Só queria dar uma jogadinha no meu linux :'(

Esse snap tá funcionando legal?
Kyoto wu
Tropa
Tropa

Só falta levar  valorant para o linux pra eu mudar de SO de vez, faz a boa aí.

Abrir tickets é uma boa forma de gerar números pra eles! Deixa aqui o passo a passo de como abrir esse ticket.

Seria bom até usar o mesmo título do ticket para chamar a atenção! Algo como Libera pra Linux..

SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Linux + jogos = dores de cabeça
Aprenda essa fórmula.
DrPiipoco
Tropa
Tropa

Concordo !!!

Nn cara, eu jogo bastante pelo linux e acho bem de boa, ja joguei lol, minecraft java, minecraft bedrock,  overwatch, csgo e agora eu queria jogar valorant mas pelo visto não vai dar 😞

A Microsoft nunca vai largar esse mercado, desde de 2003 quando fui estudar sistema de informação, eu escuto que o Linux é o futuro e que a Microsoft ia acabar e blá blá blá, e o mercado não mudou nada... Continua da mesma maneira...