Eu gostaria que a riot desse mais atenção agr nesse momento, não quero ter que ficar fazendo dual boot para jogar o valorant, se possível façam uma versão para o linux PLS a comunidade gamer no linux n é tão pequena como vcs imaginam, mt gente ja ta migrando pelo fato das distros serem extremamente mais leves que o windows.
Só quero uma versão para linux pf:habilidades19:
Também queria o jogo pra Linux... mas duvido que façam alguma versão para Linux, não se importam com o publico gamer que usa Linux, ficam dependentes de apenas um SO que é o Windows, o dia que o windows abandonar os softwares legados e parar de rodar .exe quero ver pra onde essas empresas vão correr.... a Riot mesmo tá se colocando numa sinuca de bico, eu vou boicotar o jogo até eles darem algum suporte nem que seja pelo lutris e aconselho a os usuários de Linux não usarem o windows pra jogar.
Só falta levar valorant para o linux pra eu mudar de SO de vez, faz a boa aí.
Abrir tickets é uma boa forma de gerar números pra eles! Deixa aqui o passo a passo de como abrir esse ticket.
Seria bom até usar o mesmo título do ticket para chamar a atenção! Algo como Libera pra Linux..
Nn cara, eu jogo bastante pelo linux e acho bem de boa, ja joguei lol, minecraft java, minecraft bedrock, overwatch, csgo e agora eu queria jogar valorant mas pelo visto não vai dar 😞