cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Racismo recorrente no Valorant

Cara, 2 meses jogando esse jogo, já sofri racismo 4 vzs, o suporte é horrível, escrevi ticket pra receber resposta de bot, é brincadeira, eu fiquei tão chateado hoje, qnd o cara me chamou de "babuíno", e eu vou parar de jogar esse jogo, fiquei tão feliz de ver a Raze e o Phoenix, mas a comunidade é ridiculamente racista, e não só isso, acham que podem humilhar uma pessoa só pq está jogando mal, é ridículo e eu n to suportando mais, tiraram a opção de report por "discurso de ódio" e agr é a mesma coisa pra tudo: Abuso de comunicação, sendo que colocando essa opção de discurso de ódio dava pra separar esses casos e levar com mais seriedade, mas pelo jeito tão mais preocupados com cheaters do que com injúria racial, triste.

2 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia! Primeiramente gostaria de dizer que lamentamos que esse tipo de situação ainda esteja acontecendo no game e na sociedade. Não aceitamos nenhum tipo de preconceito ou discriminação dentro do VALORANT e em nossa comunidade. Nesses casos, pedimos que utilize a ferramenta de report do próprio game, assim podemos identificar a conta e punir os responsáveis.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Olá, Star.
Me sensibilizo com o seu relato e gostaria de dizer que nós repudiamos qualquer tipo de injúria e preconceito.
Quando esse tipo de situação ocorrer, peço para que você reporte o player, usando a ferramenta do próprio jogo e o nosso suporte irá analisar e aplicar a moderação.
Qualquer coisa, estamos aqui.