cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rank bugado nao saio do ferro 01

Desde o Ato 02 nao consegui upar para ferro 2.
Nas minhas primeiras 10 partidas do ato 3 no competitivo tive 2 derrotas onde a classificação caiu / 01 empate onde nao alterou e 7 vitorias todas classificação aumentou muito sendo MVP em 2 partidas e mesmo assim eu nao subi. Ja aconteceu com alguem isso?
4 RESPOSTAS
sua morganinha
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo, tudo bem?

Também estou nessa saga para sair do ferro 1, entendo que já jogou algumas partidas e teve um desempenho de mvp em duas mas não existe um número certo de partidas para subir de elo porque é uma somatória de todo um time e não apenas individual. Conta o seu desempenho, a economia, quantas kills e assistências mas também conta o desempenho do time como um todo.

Espero que possamos subir logo, grande abraço!
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, mano! Devemos nos alertar de que somente vitórias ou derrotas não são o suficiente para você subir ou descer de ranque.
O mais importante nesses casos é o seu desempenho nas partidas, além das conquistas de objetivos.
Para mais informações sobre, você pode dar uma lida num tópico que fizemos sobre o modo competitivo e as formas de ranque, no nosso grupo de facebook: https://www.facebook.com/groups/VALORANT.oficialbr/permalink/331029564918442/.

Acredito que tem algum bug mesmo, a minha conta é a mesma coisa, eu joguei umas 8 partidas comp e ganhei as 8 e não sobe de ranking.

Ja um colega meu jogou 10 partidas foi MVP em 8 delas ainda continua no ferro 1... é algum bug, isso precisa ser investigado. Como a pessoa joga 10 partidas ganha todas, é o MVP da partida em no mínimo 8 delas todas tendo um AMA de 33/8/6, 26/8/6, 31/10/5 e por aí vai e o cara ainda ta preso na ferro 1 ? Tem algo muito errado sim.

serepao
Tropa
Tropa

vc conseguiu arrumar? se sim pf me chama no discord marcin#2919 , pf preciso de ajuda nrml