cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Togas
Tropa
Tropa

Ranked quando perco -29, quando ganho +19

Olá,

Pessoal vocês também estão com problema de sempre perder mais ponto do que ganham?

Valorant.png

Nos meus últimos 14 jogos:  
-> Ganhei:  9 partidas o que da +188 pontos de rank, média de 20.8
-> Perdi: 5 jogos o que da -141 pontos de rank, média de -28.2
-> A partida que eu mais perdi ponto foi  -30, a que eu mais ganhei foi +22.

Ou seja, se eu ganhar 50% dos jogos  eu vou ser rebaixado.

Para eu me manter no ranking atual preciso ganhar 58% dos jogos, para subir preciso ganhar mais do que isso.

Além disso não adianta jogar bem. Das 14 partidas fui MVP de 9 partidas.
Sendo que dessas 9 partidas o que eu mais perdi foi -29 (Derrota por 9-13) e o que mais ganhei +22 (Vitória 13-1). 

Concluindo:
1) Você jogar bem na partida não irá te ajudar a subir no ranking
2) Você ainda pode ser rebaixado ganhando mais partidas do que perdendo
3) Você só irá subir de ranking se você tiver sorte e jogar sempre com jogadores muito melhores do que o outro time para que você ganhe bem mais que 60% dos seus jogos.

Vocês concordam?
O que  vocês tem feito para conseguir subir de ranking?
Estão tendo esse mesmo problema?

Abraço,
Togas

8 RESPOSTAS
xogui
Tropa
Tropa

Eles tao achando que isso aqui é LOL pra ficar com essa palhaçada de MMR, deveriam sempre dar 25 pontos na vitoria e 25 pontos na derrota, seria muito mais justo.

LaoVoid
Moderação
Moderação

Salve Togas, beleza?

Com o passar do tempo, é normal em algum momento você acabar ganhando menos pontos do que perde, e vice versa, isso vai mudando de acordo com seu momento no jogo, sua média de vitórias, desempenho individual nas partidas, e como você se sai contra adversários de nível maior e menor que você, graças a esses fatores, a relação de ganhar e perder pontos é bem fluida.
Mas não desanime, continue se dedicando, e quem sabe você consegue mudar isso com o tempo, enquanto sobe de elo não é mesmo? Fico na torcida!

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

isso ta uma palhaçada mesmo, ontem comentei sobre isso em algum topico.

Eu to ouro 2, joguei com um amigo ouro 3 ontem, fiquei em primeiro em 3 partidas seguidas, todas com bom KDA, ganhei 21, 23, 21 pontos, meu amigo q é elo mais alto e ficou todas as 3 partidas com pontuação e kda pior que o meu ganha em torno de 27 ~29 pontos. Qual é o critério pra isso? Inclusive teve um jogo que eu fiz o dobro de pontos de combate dele e fui MVP, e mesmo assim o cara ganha uns 6 pontos a mais do que eu. 

Palhaçada esse sistema na moral

E como sobe de elo se parece q o jogo esta sabotando?

Legolas Crowai comigo e um amigo meu acontece a mesma coisa. Até o ato passado nós éramos do mesmo rank pois sempre jogávamos juntos. Nesse ato ele tá dois ranks acima de mim por conta dele sempre ganhar mais de 25 pontos independente de como ele se sai na partida, e eu ganho no máximo 20 pontos mesmo sendo MVP com a pontução maior que o dobro do segundo colocado.

Inclusiva nessa partida que tá no print que ganhei de 13x10, a net desse meu amigo caiu faltando uns 8 rounds pra acabar, nós ganhamos com menos um player e fui MVP da partida. ele ganhou 19 pontos e eu ganhei 13. RIOT, PELO AMOR DE DEUS, O SISTEMA DE RANK DO VALORANT NÃO FAZ SENTIDO.

Pappacena-GOAT_0-1615150663387.png

vc ainda ta no lucro, vai por mim, ta perdendo pouco ponto, mano eu to ganhando 14 e perdendo 27 mais ou menos. Nao tem sentido nenhum cara, como que anima desse jeito?
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

cara hj foi o pior dia, perdi uma -27 ponttos, ganhei 1, + 14 pontos. cara isso ta uma piada na moral, fechei o jogo e fui jogar outra coisa de tao **bleep** q eu fiquei
Hi Reza
Tropa
Tropa

Essa conversa do suporte dizendo que com o tempo vai normalizar é historia pra boi dormir pois desde o inicio do ano estou jogando frequentemente e a situação não mudou, media de +14 e -27.

Lembrando que minha taxa de vitória é 62%.