cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Referente a certos bugs do game.

Olha, como cliente eu não posso expressar o quanto esse jogo anda me estressando. É complicado você pagar mais de 150$ em skin, em passe, em todos os afins pra dar aquela fortalecida na rapazeada que ta trampando no jogo e pra se satisfazer como bem entender com o game e toda semana ter que passar pela frustração de não logar no game, ficar ouvindo todo mundo do seu time chateado e você sem solução alguma pra esse problema a não ser sentar, chorar, esperar o game de 30 minutos que as pessoas que tão no seu time VÃO perder porquê tão com um jogador a menos, sair do game, perder ponto e classificação e ser banido por x minutos e não poder jogar a troco de NADA. Eu tenho um bom computador, uma boa internet, cabo de rede conectado e nesse exato momento to na lobby de um jogo que eu não consigo entrar nem sair, esperando  o meu time perder o jogo pra eu tomar advertência, e tem sempre Skin nova saindo e nenhuma droga de hotfix ou bonificação pra quem ta sendo lesado. 

Decepcionado com esse jogo, achei que ia ser diferente. É sempre pelo dinheiro.

5 RESPOSTAS

Ah! Estou escrevendo esse texto após conseguir finalmente sair do lobby! O jogo acabou, conta uma partida na minha carreira " 0 - 13 ", cai uma liga e fui banido por uma hora! Obrigado e pau no meu c*!

Rydrake
Barão
Barão

@enjoy the vibes , eu já tive isso também, e, geralmente, é problema de rota. Não é bem "culpa" da Rito, mas do provedor da pessoa. Tudo funcionando perfeito, e só o LoL sem pegar (por melhor que a internet seja/esteja, aquela rota com o cliente do game tá comprometida).

Puxa maninho que pena que voce tenha passado por isso. Mas confiar na riot e dar seu dinheiro foi o seu erro, 10 anos de LOL, mesmo que seja equipe diferente... a empresa é a mesma. Nao se engane, se empresas como EA conseguem controlar puteos estudios fazendo jogos pra ela, a Riot tem total controle sobre os proprios jogos.
Eu achei q fossem arrumar os bugs mas ao contrario de vc n quis apoiar coisa alguma pq sei q eles tem skin da lux de sobra. Aconteceu oq eu esperava (mas tinha esperança de nao acontecer)... outro jogo mesma empresa.
Poderia me falar suas configuraçoes maninho? Se nao der, abra um ticket que o suporte pode te ajudar. Zzzzzzzzz

Entendo vc ao comprar pra apoiar mas ai foi seu erro e de muitos.
VaiTeia Voa
Aronguejo
Aronguejo

Olá, enjoy the vibes!

Queremos entender melhor o que acontecendo na sua máquina e para isso precisamos de informações mais específicas. Nos envie um ticket relatando exatamente o que acontecendo para podermos analisarmos melhor! Você pode enviar acessando esse link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

likezera-8281_0-1596494291284.png

PORQUE VOCÊS NAO RESPONDEM MEU TICKET RIOT GAMES?