cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Removam a punição de chat do VALORANT

Já é o suficiente a pessoa mutar e isso atrapalha as partidas seguintes. Querem punir por prejudicar a experiência de outras pessoas mas acabam de vez prejudicando as  pessoas partidas seguintes por não ter como ajudar. Eu posso tiltar em algumas partidas mas não em todas e aquelas que eu não tiltar pode atrapalhar a comunicação.

5 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

E naquelas que tiltar vai atrapalhar seu time com desconcentração, desmotivação e ruído na comunicação, então é melhor te deixar mutado que atrapalha menos.
#VoltaBoards
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, Boom, bom dia!

Olha, tenha em mente que comportamentos assim não são permitidos ou incentivados dentro do VALORANT. Por mais que alguém esteja jogando mal ou o time está desunido, nunca é correto jogar rage em outros jogadores. Por isso temos as ferramentas de mute, para que se possa aprender onde errou e consertar atitudes negativas assim.

Temos em vista sempre o melhor para a comunidade e atitudes assim acabam deixando sentimentos ruins generalizados em quem sai da partida. Sinto muito que você esteja pegando restrição de chat, mas é bom refletir no que pode mudar da sua comunicação com o time para que isso não aconteça mais.

Olá Matrix.

Agradeço por responder ao tópico assim posso adicionar um feedback. O pessoal do suporte que aguenta meus tilts sempre fala para mim postar no fórum já que eles não tem participação com o desenvolvimento, o que acho errado, então aqui estou. Não posso saber se é sua área mas ainda acredito que meu feedback pode ser relevante.

Acho que esse reporte deve ser retirado porque é trocar uma partida em que se pode dar mute por dez ou vinte. Em uma partida essa punição retira cerca de 90% da eficácia já que em um jogo em equipe é fundamental comunicação. Ao tentar avisar aliados que tinha inimigos nas costas consegui apenas pingar o que não foi muito efetivo, isso obviamente levou ao fracasso da equipe inteira. Mute já é altamente eficaz e não atrapalha as partidas seguintes.

Não acho apenas que esse reporte não é eficaz quanto acho que todo seu sistema deva ser remodelado quando recebo a mensagem: 'não se combate comportamento negativo com mais comportamento negativo'. Não acredito que essa forma de punir seja positivo, da parte de vocês, e que tenha efeito.  Eu gostaria de ver gráficos de pessoas que melhoraram o comportamento após ser punido por isso. Uma punição, em alguns casos, é gatilho para mais comportamento negativo.

Toda vez que isso acontecia eu procurava uma forma de melhorar e sempre encontrava pessoas com o mesmo problema e a frase 'A comunidade é toxica'. Ao buscar o suporte e recebo sempre a mesma mensagem: 'isso apenas prejudica ainda mais a experiência de outros jogadores'. Mas quanto a minha experiência em jogo que foi estragada por causa de um jogador que resolveu me xingar por eu ter falado 'Tenha calma', 'Para de avançar na defesa' e 'Você conseguiu? E o que isso lhe custou?'. Ninguém entra no jogo com a intenção de ser mal educado, queremos apenas nos divertir e eu, particularmente, não ligo para vitória e derrotas. Entretanto a derrota não é divertida e eu sempre busco uma forma de tentar ser efetivo na partida, jamais com xingamentos mas tentar chamar atenção a um ponto pode ser visto como uma ameaça à algumas mentes. Devo concordar que 'vai se f*der' é mais fácil que 'não tinha como por [tal motivo]', 'desculpa, não consegui por [tal motivo]'. Em muitas vezes eu esqueço de reportar essas pessoas porque de fato elas me divertem.

Tiltar o inimigo é estratégico, tiltar o aliado é auto sabotagem.

Eu sempre volto a partida com a intenção de não tiltar mas, com alguns casos é muito mais difícil evitar e me punir para sempre por isso pode não ser eficaz. Entretanto eu ainda tenho esperanças no jogo porque ele me faz me sentir bem e ser bom é algo que quero devido ao meu desafio mental em buscar o topo da montanha e aceito a derrota como parte do caminho. Em uma partida que eu estava como MVP os aliados resolveram seguir o cara que estava em ultimo na classificação, perdemos e isso não foi gatilho pra tilt.

Ainda tenho mais ideias sobre seu sistema de reporte mas isso é assunto à outro tópico. Espero que esse tenha um pouco de reputação para que o outro venha a ser visualizado e avaliado. No entanto se não for o caso irei aceitar o sistema como está e migrar para outro jogo já que eu, obviamente, não consigo jogar um jogo de equipes em uma comunidade que não joga como uma.

Desculpe o português, tenha uma boa noite e obrigado.

Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

meu deus, a q ponto chegamos, gente toxica no forum pedindo pra nao tomar punicao, pq nao é toxico toda partida. aiuahaiuahauihaiauhaiuh meu amigo, a cara de pau chegou ai e parou em

Vargas-6926
Tropa
Tropa

A seu toxico é serio que você teve a coragem de vir até aqui ? pra falar esse absurdo ?. tu não devia tomar mute de chat, você devia tomar um ban de Hardware. tem gente que parou de jogar devido a pessoas como você....