cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Report ingame (DUVIDA)

Da para ser banido por massreport ?

ex: Toda partida eu caio com gente toxica, q só por eu ter pinado e perdido o retak, ele manda no chat "denuncia vargas está trollando a partida" fica inventando historia q eu estou dando TK, sendo toxico no voice, sendo q eu só falo no voice pra passar calls. 

Eis minha duvida, posso ser banido por acumulo de report assim ??. 

Cansei já tlg, já tomei varias restrição de chat por me justificar para o outro time, foda o rumo q a comunidade do joguinho está indo.

Agradeço desde já 

5 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Report falsos não dão em ban, porém ser reportado todo jogo vai fazer que aumente a chance do sistema analisar sua conta , no primeiro xingamento ele deve banir. Faz o básico mano muta tudo e joga seu jogo, não perca tempo com esses caras.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Gaushow20
Arauto
Arauto

Hey, maninho! Essa não é a experiência que desejamos para os players. Pode ficar tranquilo que report falso não resulta em ban. Quando uma denúncia é realizada, existe uma investigação para ver o que aconteceu. Lembrando que sempre pedimos para reportar players que estejam apresentando um comportamento abusivo.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, mano!

Pode ficar tranquilo, porque você não será banido sem motivo. Sempre é feita uma análise do caso reportado e se não identificarem problema algum, não haverá punição.

Não sei se é a mesma coisa no valorant, mas no lol segundo os termos de conduta é considerado uma atitude negativa pedir reports em massa:
"NEGATIVO: pedir denúncias em massa. Uma denúncia já é o suficiente para que a gente saiba que tem algo de errado."
Fonte: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/event/league-of-legends-code-of-conduct/

Acredito que no valorant possa seguir o mesmo padrão, se acontecer de ficarem pedindo report falso ou flodando pra reportarem você pode abrir um ticket também, vai que aquele jogador faz isso toda partida com o propósito de prejudicar o próximo.

o dragon da pleda tropiclal te convid a jooj no mins timens charme meuds nicke nombre no jooj e jooj co noiz