cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thundermight
Tropa
Tropa

Reyna nerf (?)

Já podemos chorar pedindo nerf ou ainda tá cedo demais?
 Sacanagens à parte, acredito que o novo heroi é ok, exeto a sua granada (smoke, ou sei la o que vc chama). Nas partidas que joguei e, principalmente, nas que assisti, toda vez que tinha um cenário no qual a Reyna fazia uso de tal skill, era free kill.
 Acredito que uma mudança em um dos três pontos possa resolver:
 -A distância de lançamento; Apesar de ser relativamente mais curto do que as outras habilidades semelhantes, ainda sim é muito longo para o efeito total da habilidade.
 -A área de efeito; Na mesma linha de raciocínio da distância de lançamento, a área no qual ele afeta poderia ser alterada, assim diminuiria a distância de maneira geral.
 -O tamanho do orb; O orb que você precisa destruir para quebrar o efeito poderia ser um pouco maior, assim aumentando o tempo de reação.

Enfim, isso eu sei que é uma opinião, e posso estar errado, mas eu vejo o uso dessa habilidade como um "win-win", porque quando você "acertar" ela, o oponente praticamente não tem como revidar, porque ele inevitavelmente vai ter que mirar para cima para atirar na orb, abrindo espaço para ser rushado. Sem contar o fato de que não tem qualquer espécie de punição por errar (vide flash do fenix).
 Imagino que para o pessoal "top tier" do jogo esse tipo de mecânica não seja considerada OP, mas para mim que sou meio noob, no máximo, faz um estrago enorme nas minhas partidas.
 Anyway, se alguém tem a opinião contrária, fala ai, mas se possível com argumentos. 
 Valeu, abraço.

13 RESPOSTAS
DopeNark
Arauto
Arauto

Kkkkkkk, eu tenho que ficar olhando de ladinho pra a habilidade de cegar dela não me afetar.

Tava vendo uns montage dela, e posso dizer que é COMPLETAMENTE roubado. Cura, fica invisível, fica invulnerável e etc... Eu acho que na próxima att vão nerfar ela.

Mas agora oq eu não entendi foi a Riot nerfando a Cura da Sage de 35 seg -> 45 seg. E põe essa boneca com todos os kits possíveis de cura(regenera até escudo), ela LITERALMENTE se cura absurdos e fica invulnerável.

Eu vi partidas que ela literalmente mata e se cura o tempo inteiro, fica invisível passa PELA FRENTE DO INIMIGO vai para trás do maluco mata a pessoa e contínua a Killing Spree... Sem falar que ela não fica presa no slow da Sage quando usa invisibilidade e nem faz som quando anda, sendo que ela era só pra ta invisível e não indetectável ou resistente a slow.

Então sim, ela ta BEM quebrada.

joguei o beta e com esse lançamento da reyna já desanimei de jogar. totalmente desbalanceado e se continuar com lançamentos como esse não vou dedicar a um jogo quebrado.

Também achei muito desbalanceado, ela tem tudo cara. Cura, cega, invisível, invulnerável, tiros ficam mais rápido, não toma slow quando ta invisível.

Provavelmente vai tomar Nerf na próxima ATT, pq não faz sentido eles nerfarem um tanto de campeão e deixarem esse boneco quebrado desse jeito.

kkkkkkkkkk tao reclamando do que , o jogo é da riot vai ser a mesma coisa do LOL cara , sempre vai lançar um boneco extremamente roubado , como diana , akali , etc ...

Ainda nao vi uma boa mas sim ela eh completamente broken. Ela eh uma Kaisa em Valorant oq faz 0 sentido. Invisibilidade em pvp nunca eh justa, camuflagem acho q seria mais adequado pq ainda da uma chance e requer certa skill pra usar direito mas conhecendo a riot eles nao vao mudar o kit, vao dar nerf aqui e ali. Se o proximo agent for **cogumelo do Teemo** igual ela eu simplesmente quito pq joguei lol demais pra saber onde isso vai dar. Ja nao bastasse a Raze com dano em tudo (....SkILls NaO MaTaM HuR DuR......), a demora pra ver que a Sage precisava ser balanceada, mapas ruins (esse ultimo pelo amor deus eh ridiculo de facil atacar), agora essa Reyna. Se fosse soh mapa ate dava pra encarar, sei la mapa vai vir de monte e com o tempo os ruins morrem, mas personagem quebrado fica la e atrapalha toda partida entao nao rola nao.

Soh add: O novo modo eh uma porcaria de sem graça, pelo amor de deus.

Achei o novo modo maneiro, as vezes eu não tenho tempo pra jogar o modo normal. Dai o Modo Spyke da um pouco de diversão rápida, assim eu não fico preso em um jogo de 20min~1hora de duração.

Acho que o principal problema do campeão acaba por ser o C dela... O alcance do olho é absurdamente grande e também dura uma quantidade de tempo significativa.
Para fazer uma comparação, a skill do omen com o mesmo efeito dura e tem alcance menor...

Todos os campeões tem que ter algum diferencial.
Acredito que uma cura sempre que matar alguem (maior que a da sage), blind (maior que o do omen), invencibilidade e buff, o campeão precisa ser de algum nerf.

há braços.

Eu descobrir hoje mais cedo que ela não só tem isso tudo, mas quando ta invisível ela não toma slow de nenhuma skill.

Sou main raze e eu consigo ir contra uma raze com qualquer outro personagem, porquê sei os pontos fracos.

Eu acho que a Reyna não precisa ser Nerfada, você só precisa saber como jogar contra ela, ent tá aqui umas dicas pra jogar contra ela:

Invisibilidade e Imortalidade:
todas as partidas que eu jogo que eu fico invisível os cara continua atirando em mim, ai quando eu volto a ficar visível os cara tão recarregando, esse é um dos motivos por estarem todos chorando, mano, é só parar de atirar e quando voltar a ficar visível atira, não adianta tu gastar todo o seu pente atirando numa coisa que não morre, fora que quando acaba vem uma animação de 1 segundo, que por incrível que pareça é vantajoso pra quem está contra uma Reyna, pois ela não tem como atirar.

Cura: 
A cura da Reyna tem um limite, ela estiver atrás de uma parede, a cura é cancelada, se ela matar seu aliado, e você estiver junto com ele, é simplesmente fazer a Reyna recuar e pronto, você cancela a cura dela.

Orbe de Cancelamento de Visão:
Não tem muito o que falar, afinal, é só destruir ele, e dura cerca de 2 segundos, então não tem muito o que reclamar.

riot como sempre fazendo esses boneco quebrado, ai vem o proximo patch em vez de nerf eles vao la e nerfa mais ainda a sage que agora consegue dar 1 heal por round enquanyt a reyna cura 500 por partida, fica inv. e usa flash q nao pega no time ! bem balanceado

@guzer4z Papo reto, eu fiquei de cara mano. Nesse patch eles nerfaram a Sage dnv, mas não nerfou a Reyna, faz sentido.