Mano, o modo como esse anti cheat funciona acabou me ocasionando problemas no trabalho. Ganhei a Key ontem e instalei o programa com o objetivo de testar o jogo hj quando meu turno de trabalho finalizasse e no fim de semana, só que o anti cheat da riot (que por alguma razão estranha inicia junto com a máquina, querendo você ou não jogar jogo), bloqueou o acesso a TODOS os programas que utilizo pra trabalhar, incluindo o acesso remoto via VPN ao meu local de trabalho. Desta forma, acabei caindo num loop onde não conseguia utilizar meu pc pra trabalhar e não conseguia ter acesso ao trabalho mesmo fechando o anti cheat e reiniciando a máquina. A única solução que tive foi desinstalar o jogo/anti cheat pra conseguir ter acesso ao meu trabalho.
No fim, fiquei bastante frustrado pq além de estar com minhas tarefas do trabalho TODAS ATRASADAS POR CONTA DO ANTI CHEAT, tive que dropar a chance de participar do beta pq o anti cheat basicamente toma posse da máquina impedindo que você tenha acesso a qualquer coisa que não o jogo e a navegação básica de internet.
Extremamente frustrado com a minha primeira experiência com a Riot.