cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DiGuêra
Tropa
Tropa

Riot, eu n aguento mais jogar no ASCENT....

Riot, eu n aguento mais jogar no ASCENT.... Favor, bota logo 25% para cada mapa, n aguento mais ascent.. 

7 RESPOSTAS
SHI A CRIA
Tropa
Tropa

todas as partidas metade sao nesse mapa, sendo elas repetidas vezes

Vellonya
Dragão
Dragão

Isso me irritou no BETA.. eu gostava mt daquele mapa que tem a barraca de arongueijo e daquele da tematica de jade.. tirando que eram os que eu tinha mais fps pra jogar... pensei que no jogo final ia poder escolher o mapa.. mas aparentemente nao.
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Eu adoro o mapa mas eu queria jogar o meu Splitzinho, tenho 90% das partidas nessa LULU de mapa Ascent não suporto mais.
RBHideki
Tropa
Tropa

Eu adoro o mapa, eu caí 11x nele seguidas, já me acostumei, mas nos últimos dias não caí uma vez nele. Talvez seja sorte, azar... Ou a Riot quer que a gente se acostume com esse mapa..
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, pessoas!

A opinião de vocês é sempre muito importante para que a gente melhore cada vez mais e proporcionarmos a melhor experiência a todos.

A partir de agora, todos os mapas terão a mesma probabilidade de aparecerem em suas partidas!

Dá uma conferida no último update sobre isso em nosso twitter: https://twitter.com/VALORANTBrasil/status/1270068306813345793.

Ainda bem, eu não aguento mais jogar nesse mapa

Qual a chance de existir uma função de escolha de mapas no futuro ? ...
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽