cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeyTT
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] RETIRAR PUNIÇÃO IN-GAME PARA AUSÊNCIA EM PARTIDAS

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bem? 

Nem sei se os moderadores aqui levam sugestões desta pequena comunidade para a empresa. Entretanto, um problema chato vem ocorrendo com a maioria dos jogadores que é o nosso famoso "congelamento" de tela no meio de partidas. Como não bastasse o incomodo de ter que reiniciar na mão o computador (o que pode acabar danificando o aparelho) nós jogadores ainda levamos uma punição injusta do próprio game por "abandonar" uma partida. 

Já que a correção do bug pode não vir na próxima atualização (em fóruns gringos, eu vi uma ou outra postagem sobre o mesmo problema) o mínimo que podem fazer é retirar por ora tal punição. Isto acaba com a experiência do jogador, pois já são partidas longas para um padrão de FPS, ai com um banimento de 1 hora! Lasca tudo. 

Não sei se preciso mandar uns palavrão para um moderador aparecer, mas espero que a sugestão seja passada adiante e se preciso eu escrevo em inglês se for conveniente. 

O jogo é bom e eu adoro, não me façam desistir dele tão cedo. Nem completei o passe ainda 🤣

Se eu tô aqui, minha internet está ruim... =(
32 RESPOSTAS
Sub20EloReu
Tropa
Tropa

Perda de tempo pedindo para retirar. Essa punição vem do LOL. É da certo, ela pra mim tinha que ser até maior.

Ela serve para desestimula os jogadores para de quitar das partidas. Já jogue vários jogos com time menores, desequilibra partida fica difícil ganhar.

Os que reclama não pensa nos que tem partida arruinada e principalmente ranking.

Cuidado com requisitos mínimos. Geralmente tem que ser aquele hardware especifico, windows sem programas nenhum instalado. Instalação limpa. Sem nada a mais rodando.

GiOfLeagends
Tropa
Tropa

O jogador TheDarkLord6 me denunciou injustamente por apenas jogar ruim, sou novo no game e escolhi um campeão ruim que não sabia usar ( Shaco), esse jogador falou palavrões no chat do jogo me chamando de troll e noob, eu recebi um banimento por 14 dias, eu jogo lol todos os dias e amo esse jogo, não aguento ficar sem jogar e vem um cara desses que se acha o melhor e fica banindo os outros por jogar mal. Eu juro que não sou troll, aliás nessa partida eu que destrui o nexus inimigo e vencemos.

league of legends.png

recebi uma punição pesada:

lolzinho.png

ficar julgando o computador das pessoas é nao se flexibilizar com as condições da maioria, porem essa punição pode n te afetar ainda, mas quem sofre sente raiva, a minha penalidade ja esta em 2h e na maioria das vezes eu nem saio da partida...é so erro do programa, agr se tu n levou a penalidade ainda , cala a boca ô cuzão 

vai se **bleep**...na maioria das vzs os jogadores nem tem culpa de acabar saindo da partida, um simples glitch leve uma pessoa a ter que ficar sem jogar por mais de uma hora em questao de segundos...se tu n sofreu a penalidade fecha o cu e boca fdp
JimmyCroft
Aronguejo
Aronguejo
É incrivel como sempre tem gente reclamando da punição de afk quando na realidade ela já é bem leve. A questão é que se você tem problema pra rodar o jogo, seja por sua culpa ou culpa da Riot a ação a ser tomada é NÃO JOGAR ATÉ O PROBLEMA SER RESOLVIDO. Você não tem culpa do jogo congelar? Ok, mas eu e todo mundo que tem o jogo funcionando bem também não tem, então seria justo você estragar a experiência de outros 9 players por um problema que você já sabe que tem e é recorrente? Uma coisa seria você tomar um permaban porque seu Valorant crashou uma vez, outra coisa é você estar ciente que todo dia teu Valorant vai crashar e cagar as partidas mas mesmo assim você insiste em continuar jogando e estragando o jogo de quem não tem esse problema. Eu sei que é frustrante e sim a Riot deve ser cobrada pra arrumar esses bugs mas isso não isenta ninguém da responsabilidade por estragar partidas alheias deliberadamente. É o mesmo caso do pessoal que não tem conexão de internet estável e frequentemente fica caindo das partidas, a culpa é do provedor mesmo assim ela merece a punição porque afinal de contas se a pessoa sabe que a internet dela não serve pra jogar Valorant e estraga a partida dos outros então o erro é dela em continuar fazendo isso.
allyxin-5488
Tropa
Tropa

Realmente estava jogando agora mesmo e o jogo simplesmente fechou do nada (acho que a net caiu e não percebi ) quando entrei de novo tomei uma penalidade de quase 4 horas e não fui eu que quitei da partida e sim pq tinha fechado o jogo.

OBS: para jogadores não quitarem por birra deveria ter um sistema que diferenciasse de o jogador quitar da partida e cair dela, assim conseguiríamos continuar nosso jogo sem ter que esperar 3 horas. Por causa disso so vou poder jogar amanhã

cara ass, eunn concordo 100% mas acho q pode diminuir o tempo, eu fique uma rodada sem joga, repito UMA RODADA, e me deram 4 hrs de punição, e qnd recebi a punição estava dizendo "alguns jogadores de seu time estavam offline", sei q nn fez muito sentido mas tudo bem.

acabo

Não tem oque ser feito, não é defeito do jogo nem erro do servidor, seus equipamentos não correspondem ao necessário para rodar o game e por isso o travamento e a necessidade de reiniciar o mesmo, infelizmente retirar a punição seria péssimo para os outros jogadores, inclusive dentre os jogos de FPS competitivos o Valorant é oque tem o menor tempo de banimento, o CS da Ban de até 14 dias.

Eu discordo de você amigo, pois quando entrei em partida o valorant do nada fechou, sendo que isso não acontecia nunca. 3 minutos depois que foi quando eu consegui abrir ele de novo eu não pude retornar a partida, e fiquei com ban de 3 horas, sinceramente acho que isso foi muito injusto, mas não pude fazer nada além de ficar no tédio esperando poder jogar

concordo mais acho que pessoas que nao escolhem personagem divia ser banidos

Acho que você ira concordar comigo, pois assim,
eu sei que o que vc disse esta correto, e é o mais justo possível, mas se tipo, os jogares birrentos que saem tiltando das partidas saírem das partidas mais de 2 ou 3 vezes, ai eles tomam a punição, tipo, deu rage quit 2 vezes, toma penalidade de 1h, fez isso denovo assim que foi removida a punição, mais 1h, e assim por diante, ate a conta ser suspendida, ou banida
tendeu?
Jøtape-7859
Tropa
Tropa

Ontem eu estava começando uma partida e simplesmente o jogo ficou travado e não voltava ao normal, então fechei o jogo e entrei dnv pra tentar voltar a partida, e deu q eu abandonei a partida e tinha q ficar 5 min sem jogar, tudo bem, esperei, depois joguei normalmente, só q depois minha internet caiu e já estava no final da partida e quando voltou não tinha como eu reconectar nela e depois daquela partida eu tinha parado de jogar, e agora quando entrei deu q eu tenho q ficar 1 hr e 30 esperando sendo q eu só sai da partida por bug e queda de FPS