cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Servidor No Nordeste

Você que é do nordeste que sofre com o ping "ms" alto bora movimentar esse tópico para que a riot veja, principalmente após novas atualizações que fica impossíveis de jogar com "teleporte", quedas e travamentos devido ao servidores serem longe, queremos que a riot veja se há uma possibilidade de colocar um servidor no nordeste para acabar com esses problemas.

16 RESPOSTAS
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Não entendo como já faz mais de 10 anos da riot aqui no brasil e não tem outro servidor, eu sei que o custo são altos para ter outro servido, mais acaba sendo chato de jogar com um ping entre 60ms á 80ms a desvantagem é grande, já troquei de mais de 5 provedores de internet e sempre é esse ping, seja no valorant ou em outro jogos da riot.
DopeNark
Arauto
Arauto

Dps dessas novas ATT, meu irmão, só teleporte brabo. Meu ping é 30~40 sou de Salvador, mas tem dias que eu nem falo. Tenho outros amigos que é do Nordeste e fica 60 de ping pra cima kkkk.

É uma situação triste jogar com ping alto, só as magia braba no meio das partidas. Os maluco parece que ta fazendo entrevista pra Hogwarts.

Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Opa, SadLuck, bom dia!

Poxa, querido, muito obrigada pelo seu feedback em relação à essa situação chata dos pings dentro do jogo. Queremos sempre achar formas de tornar o jogo melhor para vocês jogadores.

Nesse caso, seria bom você entrar em contato com o nosso suporte para que eles investiguem possíveis soluções que quebrem esse seu galho do teleporte. É só enviar um Ticket que eles darão uma olhada nisso, beleza?

já vi algumas pessoas falando que tem um cabo de rede cat 6 melhorava o ping tipo uns 20ms, mais nao sei se é verdade.
Nickgames968
Tropa
Tropa

vou dar up aqui pra pessoas verem esse topico, força ai pra vcs do nordeste

VAmo fzr esse tópico crescer mano... jogar com 60 ms principalmente no competitivo gera muita desvantagem
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Não sei se tem outro game que tenha dois serviores no Brasil, mas acredito a RIOT seria a primeira a ter, nada mas justo de colocar na região com mais Estados do Brasil e com o terceiro maior em território, que é o nordeste.

Já mandei o ticket e nao tem jeito é questão do servidor.
Lugaid
Tropa
Tropa

nosso nordeste é sempre esquecido, por isso a cena de pró players ta sempre no sul / sudeste, norte e nordeste n tem nem como competir com pings q chegam a 5 ou 6x mais 

Né isso mano são poucos do nordeste que se destaca, e tbm a maioria sai já por causa disso, agora pensa assim eu já jogo mal e com o ping alto fica difícil, só continuo á jogar porque eu gosto muito e principalmente pelos amigos, se não fosse por eles já tinha desistido de jogar.
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Atualmente estou jogando com 70 de ping e é chato vc atirar primeiro em um cara de costa com 12ms virar e lhe matar com 4 tiros no peito, não entendo que rota é essa que o meu provedor vai para esse servidor, já mandei ticket e eles viram que não pode fazer nada para me ajudar pq não é a minha net, eu tenho 400mb de net eu faço download entre 20mb á 40mb/s, e o ping é assim, chega a frustra mesmo.

Enquanto não lembrarem que o BR tem dimensão continental o Sudeste/Sul vai ter uma posição de destaque sempre, por estarem bem mais próximos. Nordeste é basicamente um outro país, não a toa um ping tão alto.
A EA tá estudando instalar um servidor na Argentina. Por que? Porque o pessoal de lá fez um lobby para isso. Quanto mais gente participando desse tópico, maior a chance de sermos notados e, levados para estudos de viabilidade com relação a isso.

Sim, a intenção é essa, toda atualização do valorant eu evito jogar no dia, pós não consigo jogar de tanta lag, principalmente quando lança um novo agente ou uma grande atualização, não sei se já notou isso?.

SadLuck1105
Tropa
Tropa

Quem poder chamar mais gente para comentar sobre o ping e dar uma help para nos seria ótimo, e se pensar bem não só ajudaria o nordeste mas também a região norte!.
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Mais 1 game da riot e ping para o nordeste o mesmo 60ms a 70ms, sem contar a má instabilidade.
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Conheço muitas pessoas que são de outros estado do nordeste e o ping é alto, por favor RIOT nos ajuda, pelo menos a melhorar a rota do servidor para o nordeste, meus amigos já esta para desistir de jogar devido a isso.