Você que é do nordeste que sofre com o ping "ms" alto bora movimentar esse tópico para que a riot veja, principalmente após novas atualizações que fica impossíveis de jogar com "teleporte", quedas e travamentos devido ao servidores serem longe, queremos que a riot veja se há uma possibilidade de colocar um servidor no nordeste para acabar com esses problemas.
Dps dessas novas ATT, meu irmão, só teleporte brabo. Meu ping é 30~40 sou de Salvador, mas tem dias que eu nem falo. Tenho outros amigos que é do Nordeste e fica 60 de ping pra cima kkkk.
É uma situação triste jogar com ping alto, só as magia braba no meio das partidas. Os maluco parece que ta fazendo entrevista pra Hogwarts.
Opa, SadLuck, bom dia!
Poxa, querido, muito obrigada pelo seu feedback em relação à essa situação chata dos pings dentro do jogo. Queremos sempre achar formas de tornar o jogo melhor para vocês jogadores.
Nesse caso, seria bom você entrar em contato com o nosso suporte para que eles investiguem possíveis soluções que quebrem esse seu galho do teleporte. É só enviar um Ticket que eles darão uma olhada nisso, beleza?
vou dar up aqui pra pessoas verem esse topico, força ai pra vcs do nordeste
nosso nordeste é sempre esquecido, por isso a cena de pró players ta sempre no sul / sudeste, norte e nordeste n tem nem como competir com pings q chegam a 5 ou 6x mais
Atualmente estou jogando com 70 de ping e é chato vc atirar primeiro em um cara de costa com 12ms virar e lhe matar com 4 tiros no peito, não entendo que rota é essa que o meu provedor vai para esse servidor, já mandei ticket e eles viram que não pode fazer nada para me ajudar pq não é a minha net, eu tenho 400mb de net eu faço download entre 20mb á 40mb/s, e o ping é assim, chega a frustra mesmo.
Enquanto não lembrarem que o BR tem dimensão continental o Sudeste/Sul vai ter uma posição de destaque sempre, por estarem bem mais próximos. Nordeste é basicamente um outro país, não a toa um ping tão alto.
A EA tá estudando instalar um servidor na Argentina. Por que? Porque o pessoal de lá fez um lobby para isso. Quanto mais gente participando desse tópico, maior a chance de sermos notados e, levados para estudos de viabilidade com relação a isso.
Sim, a intenção é essa, toda atualização do valorant eu evito jogar no dia, pós não consigo jogar de tanta lag, principalmente quando lança um novo agente ou uma grande atualização, não sei se já notou isso?.
Conheço muitas pessoas que são de outros estado do nordeste e o ping é alto, por favor RIOT nos ajuda, pelo menos a melhorar a rota do servidor para o nordeste, meus amigos já esta para desistir de jogar devido a isso.
Por favor riot cria um server pro nordeste
Rito gomes,pfvr faça um server para nós do nordeste, ja basta calor e tbm se tivesse no nordeste seria melhor para o ping do norte . (não sei situação do norte)
Isso deveria ser feito com urgência, brasil é um pais com dimensões continentais, e apenas um servidor, se a RIOT tem que uma politica de inclusão, acredito que deveria ser feito isso rápido, já vi pessoas com 110 de ping do norte, jogo a 50 ms, mas isso ainda dá uma desvantagem levando em conta o lado competitivo.