cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SadLuck1105
Tropa
Tropa

Servidor No Nordeste

Você que é do nordeste que sofre com o ping "ms" alto bora movimentar esse tópico para que a riot veja, principalmente após novas atualizações que fica impossíveis de jogar com "teleporte", quedas e travamentos devido ao servidores serem longe, queremos que a riot veja se há uma possibilidade de colocar um servidor no nordeste para acabar com esses problemas.

32 RESPOSTAS

Riot ta pouco se fudendo pra inclusão. Toda vez que ela faz algo que incluí um certo grupo de pessoas, provavelmente foi pq algum famoso reclamou, geralmente ela ignora o resto do mundo.

E não da nem pra culpar ela, pq todos sabemos que a Riot é uma empresa e empresa só faz as coisas para se beneficiar.

Joker1909
Tropa
Tropa

Verdade, vamos movimentar esse tópico, para quem sabe um dia  ele façam um novo servidor.

Não aguento jogar valorant, eu morando no Nordeste com no mínimo 63 de Ping jogando contra gente que mora no Sul com 5 de Ping.
oxente vei
Tropa
Tropa

Está impraticável jogar valorant. A rota para até o servidor da riot em SP p qm mora no Nordeste está, após cada atualização, pior.

faz o servidor ai man, pessoal tudo aguniado aqui com 60 de ping avemaria

Mano, estou sofrendo como muito teleport no valorant ... É osso, você investe uma grana no pc e monitor pra jogar com uma pequena vantagem e perde ela toda por causa de otimização de servidor da riot pra gente do nordeste 😕 

Tô começando a perceber que o problema não sou eu e sim essa merda de conexão que vem pra gente daqui do nordeste. 

Simplesmente não sei mais o que fazer.

BORA RIOT, SOLTA ESSE SERVIDOR PRO NORDESTE CARA. 

TÁ FALTANDO GRANA? PEDE NO BNDS KKKKKKKKK

Opa tranquilo? Eu uso cat 6 ele realmente da uma melhora por conta do cabeamento dele, tem menos perda de pacote e afins. Sobre o tópico... Eu sou do nordeste, estado de Alagoas meu ping aqui é 35 - 43 de ms, a rota que meu provedor usa é muito boa e o cabeamento aqui é fibra óptica, então tudo isso tem uma grande relevância sobre o ping, mas concordo de existir um servidor para o nordeste, mas também para todas as regiões e assim todos podendo desfrutar ainda melhor da jogabilidade, pois para quem joga acima de 60 ms (a qual já experimentei enquanto jogava na casa de um amigo) parece que não roda fluído e talvez seja até por conta dos servidores que funcionam em 128 ticketrate, pois não percebi essa diferente de jogabilidade com mesmo ping no CS que roda com um servidor de 64 ticketrate.

Servidor no nodeste rito gomes
GILDØ-8216
Tropa
Tropa

Apoiado!!! Jogo daqui de São Luis-MA o Ping varia de 60 a 68 ms. Jogo com meu primo on line de São Paulo-SP lá tá na Casa de 8 ms diferença grande.
RENATOxPROx
Tropa
Tropa

Pessoal para dar uma melhorada no PING você pode utilizar o cabo CAT6 ou até mesmo o CAT7 com ponta dourada, o ganho é considerável, e o resto é aguardar mesmo o servidor, não é uma coisa que mude da noite pro dia. Porem são 10 anos né Riot? Sou do Rio de Janeiro e jogo a 9/10Ms e acho injusto que outros joguem com ping tão elevado.

iChinaBoss
Tropa
Tropa

é um absurdo, um servidor lá na ponta do brasil vei, enquanto TODAS AS DEMAIS REGIÕES ter que lidar com 60 **bleep**ing milissegundos, mano, já cansei de ver nego que não joga metade do que eu jogo e ter uma vantagem absurda de tempo de resposta pq me viu primeiro, é mt chato vc ter que lidar com isso, é quase 1 segundo de diferença, e isso no competitivo, é uma diferença sem igual, uma empresa desse tamanho e nunca que teve um servidor pelo menos na região do centro onde ficaria igual pra todo mundo, mas não, sempre, SEMPRE na região de SP ou RJ. lamentável.