cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor de atualização indisponível

Hoje, 29/07, fui entrar no Valorant e me deparei com este erro, sem mais nem menos. Até ontem estava tudo certo.

Imagem do erroImagem do erro

Tentei entrar em contato através de tickets, mas simplesmente não consigo conectar minha conta na área de suporte do site, por este motivo estou criando este tópico. Já tentei também seguir as recomendações que encontrei em postagens com erro igual ou semelhante, mas não obtive sucesso.

31 RESPOSTAS
Midvex9
Tropa
Tropa

Está igual aqui...

Nyxxx
Tropa
Tropa

Comigo também aconteceu isso, e o meu lol não está aparecendo o botão de "jogar", reparei, reinstalei e nada resolveu, enviei ticket e estou esperando a resposta...
Rydrake
Barão
Barão

O suporte chegou a responder?

Então, amigo, nem o site do suporte eu consigo acessar.

Vi que mudaram para "Não há problemas ou eventos para relatar" no site de status, mas ainda assim... nada resolvido para mim.

Gaushow20
Arauto
Arauto

Olá, amigos! Ontem o VALORANT passou por algumas instabilidades. Vocês poderiam verificar se tudo voltou ao normal?
Se ainda aparecer algum erro, abram um ticket com o pessoal de suporte: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

@Gaushow20  escreveu:
Olá, amigos! Ontem o VALORANT passou por algumas instabilidades. Vocês poderiam verificar se tudo voltou ao normal?
Se ainda aparecer algum erro, abram um ticket com o pessoal de suporte: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Boa tarde/bom dia. Consegui entrar no jogo hoje, com algumas quedas de FPS, mas consegui.

Bom, o problema retornou e não foi a primeira vez. Eu sinceramente já estou ficando de saco cheio disso, porque geralmente fica o dia todo assim e TALVEZ só no dia seguinte eu consigo jogar. Isso vale tanto para o VALORANT quanto para o LEAGUE OF LEGENDS.

Fedas
Tropa
Tropa

Você conseguiu resolver? Ou é só esperando o servidor voltar?

Hurrican X
Tropa
Tropa

Hoje é comigo, já desinstalei e aparece a mesma mensagem quando vou instalar...

Bom dia, maninho! Nesse caso seria legal você procurar o nosso suporte: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Bostigor
Tropa
Tropa

conseguiu resolver????? eu fui abrir após essa nova atualização dos itens e não abre, fica com essa mensagem. Já estou assim a 2 dias e nada muda, procurei várias soluções em relação a rede, data e horário, mas nada resolveu.

pois e meu tmb
bebel-1234
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo hoje. Sabem dizer se volta ao normal daqui uns dias? Já enviei ticket e ainda não tive respostas! 

Estou exatamente com o mesmo problema, alguma solução? Já enviei ticket e nada também.. Ajuda aí RIOT.

daNNN1337
Tropa
Tropa

dia 23 de maio de 2021 apareceu esse problema no meu valorant, alguém conseguiu resolver o problema? 

já tentei desinstalar e instalar novamente porem não funcionou 

Dia 25, na mesma, já fiz de tudo, redefine configurações de rede, limpei o pc, desinstalei o jogo mas sempre na mesma mensagem

Conseguiu já, tem 1 semana que tá assim aqui
DaphyneG02
Tropa
Tropa

7 de junho, o msm problema