cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Servidor de atualização indisponível

Hoje, 29/07, fui entrar no Valorant e me deparei com este erro, sem mais nem menos. Até ontem estava tudo certo.

Imagem do erroImagem do erro

Tentei entrar em contato através de tickets, mas simplesmente não consigo conectar minha conta na área de suporte do site, por este motivo estou criando este tópico. Já tentei também seguir as recomendações que encontrei em postagens com erro igual ou semelhante, mas não obtive sucesso.

31 RESPOSTAS

dia 10 de junho o mesmo problema,já fiz de tudo um pouco e nada ,por favor me ajudem!!
Digguim
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, não sei o que fazer kk

Tenta ir em "Conexões de Rede", clica com o botão direito na rede de internet que estiver usando e desativa ela. Depois que desativar desliga o modem de internet por uns segundos e liga dnv. Depois que o modem iniciar por completo, vai dnv em "Conexões de Rede" e ativa dnv

Comigo deu certo 😄

LiliziiLee
Tropa
Tropa

Olá,

Tive o mesmo problema.

Consegui resolver ativando o VPN do meu computador, configurei para localização virtual ser os EUA. Com isso o jogo abriu normalmente.

krl mlk t amo, deu certo aki

22 de junho, mesmo problema. Mas pelo oque eu vi está em manutenção.

Alguém descobriu como resolver isso? o do meu amigo está assim e nao sabemos oque fazer.

Opa, pede para ele verificar se está tudo atualizado, windows, drivers, reiniciar o computador e abrir o client como administrador, se continuar ocorrendo pede para ele entrar em contato com o nosso. 

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

obrigado mano, salvou demais

Tiozão-7116
Tropa
Tropa

01 de Julho e o meu tem dois dias que esta com este problema, ja restaurei pc, mudei DNS e reiniciei roteador e nada, ate desinstalei agora pra instalar esta dando este mesmo erro. 

mts1
Tropa
Tropa

Aqui deu este mesmo problema, tentei mill coisas para resolver, trocar DNS, atulizar windows, reiniciar modem, atualizar horario do windows, e nada resolveu.
Até que eu desliguei o modem, e sem conexão de internet abri o LoL deu erro de "Sem conexão com a internet", ai deixei essa mensagem de erro aberta, liguei o modem, quando com a internet conectada no pc, cliquei no botão "tentar novamente" e VOILA, deu certo! kkkkk nao sei se ajuda ai, mas tentem tbm!!!

OBS: nao adianta desinstalar o lol, porque o instalador também da o erro de "Servidor de Atualização indisponível".

21 de junho e estou como mesmo problema, e nao consigo fazer ticket pq nao da pra conectar a conta