cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kassadão
Tropa
Tropa

Sinto que não estou melhorando no game

Comecei a jogar no dia que o jogo saiu do beta e continei jogando constantemente até agora.

No momento estou meio que preso no prata 2 (ganho uma, perco uma, ganho outra, perco de novo).

Sim, talvez eu esteja apressado sendo que não faz nem um ano que comecei a jogar e contando o fato de que esse é o primeiro FPS que eu jogo, mas mesmo assim.

Só queria a opinião de alguém experiente em FPS, se demorou muito pra eles atingirem esse nível que eu tô agora ou quanto tempo demorou mais ou menos pra eles ficarem realmente bons nos jogos.

Tags (1)
4 RESPOSTAS
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Não se cobre tanto, entenda que o jogo é 5X5, infelizmente LoL o coleto pesa mais que o individual, vejo muita gente se comparando a muita galera que é proplayer ou streamer, mas pense dessa forma;

-Você NÃO tem coach
-Você NÃO tem treinamento diário.
-Você NÃO tem equipamentos gamers de última geração.
-Você NÃO tem um computador da Nasa que roda LoL a 300 FPS.

Procure fazer o seu e apenas o seu, ficou forte na partida? Ajude seu amiguinho que está fraco no decorrer da partida, outra coisa? Jogue mutado, mute o chat geral (foi a melhor coisa que eu fiz), seu time começou a encher o saco? Muta também ! Você não é obrigado a aturar negatividade de outras pessoas.
Faça o seu, não se compare tanto a jogadores de higth elo (eles recebem muito apoio pra estar ali, creia você ou não), procure fazer apenas sua parte na partida, não jogue LoL todos os dias também, sempre tire um dia para relaxar, acalmar seus nervos, jogar todos os dias acredite pode afetar seu desempenho.

Boa sorte na sua subida guerreiro ! Mas tenha calma e paciência ❤️

LaoVoid
Moderação
Moderação

Opa meu querido, respeite seu tempo, como é seu primeiro FPS é normal ter um bom tempo pra se adaptar e evoluir, não se compare com os outros, principalmente jogadores(as) mais experientes, a habilidade no Vava vem com o treino e com o tempo.
Recomendo treinar bastante sua mira no modo de Treino, assistir alguns vídeos e streams de jogadores de elos altos ensinando fundamentos e táticas do jogo, e também acompanhar os esports do Vava (atualmente está acontecendo o VCT todo final de semana).

Te desejo bastante sorte e evolução nas suas partidas ranqueadas! ❤

Roba Todas
Tropa
Tropa

Evoluir em um fps sem treinamento é bem demorado, então não se sinta mal, jogue por diversão. Mas se você for um player competitivo que gosta de ser o melhor nas partidas sempre tente treinar alguns pontos que devem ser fortes no fps. Por exemplo, vejo muitos jogadores de baixo elo pecarem em movimentação e posicionamento de mira que são pontos chaves de um bom player de fps, se você treinar esse dois pontos ja estará na crente de muitos players. Eu não gosto muito de treinos mas queria melhorar e fui atrás, antes de jogar um comp treino por 10-15 min no the range todos os dias e sem duvidas vi minha evolução. No beta meu elo foi plat 3 e atualmente estou no imortal apenas treinando esse pouco tempo por dia.

Aqui no forum tem um usuario que se chama professor, procura os tutoriais dele, ele tem canal no yt com muitas dicas boas. 👍
mila beesly
Aronguejo
Aronguejo

Oi, amigo! Tudo bem?

Só complementando o que falaram, acredito que jogar com pessoas que você possa contar e te ajudem a subir de elo ou até mesmo jogar um mata-mata mais tranquilo. Caso você queira conhecer outros players, passa lá no nosso Discord Oficial, tem sempre alguém procurando um duo ou companhia. E não se cobre tanto, viu? Boa sorte! 😊