Comecei a jogar no dia que o jogo saiu do beta e continei jogando constantemente até agora.
No momento estou meio que preso no prata 2 (ganho uma, perco uma, ganho outra, perco de novo).
Sim, talvez eu esteja apressado sendo que não faz nem um ano que comecei a jogar e contando o fato de que esse é o primeiro FPS que eu jogo, mas mesmo assim.
Só queria a opinião de alguém experiente em FPS, se demorou muito pra eles atingirem esse nível que eu tô agora ou quanto tempo demorou mais ou menos pra eles ficarem realmente bons nos jogos.
Não se cobre tanto, entenda que o jogo é 5X5, infelizmente LoL o coleto pesa mais que o individual, vejo muita gente se comparando a muita galera que é proplayer ou streamer, mas pense dessa forma;
-Você NÃO tem coach
-Você NÃO tem treinamento diário.
-Você NÃO tem equipamentos gamers de última geração.
-Você NÃO tem um computador da Nasa que roda LoL a 300 FPS.
Procure fazer o seu e apenas o seu, ficou forte na partida? Ajude seu amiguinho que está fraco no decorrer da partida, outra coisa? Jogue mutado, mute o chat geral (foi a melhor coisa que eu fiz), seu time começou a encher o saco? Muta também ! Você não é obrigado a aturar negatividade de outras pessoas.
Faça o seu, não se compare tanto a jogadores de higth elo (eles recebem muito apoio pra estar ali, creia você ou não), procure fazer apenas sua parte na partida, não jogue LoL todos os dias também, sempre tire um dia para relaxar, acalmar seus nervos, jogar todos os dias acredite pode afetar seu desempenho.
Boa sorte na sua subida guerreiro ! Mas tenha calma e paciência ❤️
Opa meu querido, respeite seu tempo, como é seu primeiro FPS é normal ter um bom tempo pra se adaptar e evoluir, não se compare com os outros, principalmente jogadores(as) mais experientes, a habilidade no Vava vem com o treino e com o tempo.
Recomendo treinar bastante sua mira no modo de Treino, assistir alguns vídeos e streams de jogadores de elos altos ensinando fundamentos e táticas do jogo, e também acompanhar os esports do Vava (atualmente está acontecendo o VCT todo final de semana).
Te desejo bastante sorte e evolução nas suas partidas ranqueadas! ❤
Oi, amigo! Tudo bem?
Só complementando o que falaram, acredito que jogar com pessoas que você possa contar e te ajudem a subir de elo ou até mesmo jogar um mata-mata mais tranquilo. Caso você queira conhecer outros players, passa lá no nosso Discord Oficial, tem sempre alguém procurando um duo ou companhia. E não se cobre tanto, viu? Boa sorte! 😊