cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iThmas142
Tropa
Tropa

Sistema de reportagem não funciona corretamente.

Ir para a solução

Ultimamente tenho sido muito punido por algo que nem tenho feito. Devo dizer que cada partida que eu jogo os jogadores ameaçam em me reportar e ainda me xingam. É muito injusto pessoas serem punidas por terem sido reportadas por algo que nem fizeram. Deviam adicionar uma nova regra que diga que quem reportar em excesso ou uma pessoa inocente será punida também.

Queria também perguntar o seguinte para a Riot Games:

- Qual é o motivo de eu colaborar com alguém que me ofende, que estraga a minha partida e que não me deixa dar /surrender para continuar me chateado?

Nunca vi outras pessoas serem punidas pelas minhas reportagens, apenas eu sou punido. Penso em desinstalar o vosso jogo por causa disso. Continuo sendo punido e mais tarde ou mais cedo serei banido provavelmente.

Espero uma resposta.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Olá, iThmas! 

Entendo a sua frustração, porém a nossa equipe de suporte sempre analisa cuidadosamente as denúncias que recebemos e pode ser que algum tipo de comportamento que você esteja tendo no jogo não está sendo legal. 

Caso você esteja se sentindo ofendido por algum player da sua equipe, não hesite também em fazer o reporte. Procuramos sempre manter uma comunidade saudável e um jogo divertido para todos!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Calma lá, se você toma ban, não venha dar uma de coitado inocente não, dois errados não fazem um certo.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
guzer4z
Tropa
Tropa

o que funciona nessa merda de jogo? os cara prometeram o melhor ant-cheat e blablabla e a unica q esse vanguard faz eh travar  e queimar os pc.
Acima das patentes diamante 3 so tem os mlk xitado, hoje peguei um cara q fez 60 kills e um jogo, varando todas as paredes e nada de levar ban.
Aquela tela vermelha q mostraram nas propaganda do game nunca apareceu. ta pior q cs esse jogo. SLC, msm destino de todos fps, vai ser consumido pelos hackers

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Olá, iThmas! 

Entendo a sua frustração, porém a nossa equipe de suporte sempre analisa cuidadosamente as denúncias que recebemos e pode ser que algum tipo de comportamento que você esteja tendo no jogo não está sendo legal. 

Caso você esteja se sentindo ofendido por algum player da sua equipe, não hesite também em fazer o reporte. Procuramos sempre manter uma comunidade saudável e um jogo divertido para todos!

O que isso tem a ver? Estou falando do sistema de reportagem em si. Porque como que a equipe de moderação vai saber se é um report "fake" e se realmente alguém fez alguma coisa. Tem gente inocente sendo punida aleatoriamente por serem julgados por não saber jogar bem por exemplo. E já agora isto é um fórum então para a próxima tenha isso em conta ou pelo menos tente entender e ajudar alguém, você tem sua opinião eu tenho a minha.

O problema é que muitas vezes eu falo no canal de voz e me ofendem. Eu tenho sempre reportado esse tipo de discriminação. Mas tem gente que não hesita em estragar o jogo de outros, ameaçando reportar só porque alguém joga pior.