cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CrazyFood
Aronguejo
Aronguejo

Smarf Valorant

Eu só queria dividir minha indignação com cara que n sei o motivo vem querer estraga jogo de prata/ouro que quer aprender a joga a **cogumelo do Teemo** do jogo sai um desocupado lá do diamante/mestre o krl a 4 criar um conta e estraga o jogo dos prata/bronze para bens vcs são muito bom!

5 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Calma @CrazyFood, isso acontece em todo jogo que tem sistema ranqueado. É só dar uma respirada fundo e ir pra o próximo game. Não vai acontecer todas as vezes! Boa sorte!

mila beesly
Moderação
Moderação

Realmente é bem chato isso, maninho, mas espero que você tenha uma boa experiência daqui pra frente e consiga evoluir no jogo sem esses empecilhos. Boa jogatina!

Smurf é uma praga mesmo, e o pior é ver que tem "gerador de conteúdo" que apoia esse tipo de desonestidade (sim, pra mim Smurf é uma coisa desonesta e não é tão diferente de usar cheat não). Mas é aquilo, chega num ponto onde essas pragas não conseguem mais subir de elo e começam a encher o saco em elo mais baixo, ficam humilhando e falando toneladas de asneiras pra jogadores que só querem subir de elo jogando safe pra se sentir melhor.

E como o @Rydrake disse, isso não vai acontecer toda hora. O jeito é respirar fundo e partir pra próxima partida. Boa jogatina.

CALMA VAI PRO PROXIMO GAME... ESSE SMURF VC NAO VAI PEGAR MAS O OUTRO VC VAI KKKKKKKKKKK.

QUANDO AS PESSOAS VAO ENTENDER QUE SMURF EH TOXICO E DEVERIA TER A MESMA PUNIÇAO DE CHEATERS E ELOJOBERS?

O povo já pede isso há tempos. Eu sempre falo e sempre vou falar que smurf não é diferente de cheat porque isso é extremamente frustrante de lidar, pois o indivíduo sabe que o lugar dele não é em elo baixo, sabe que vai estragar a experiência de outros jogadores, sabe que isso prejudica o aprendizado de quem está começando no game e simplesmente não estão nem aí. Posso citar inúmeros "geradores de conteúdo" que adoram smurfar, mas não vou fazer isso porque segundo a Riot fazer isso é "denegrir a imagem do jogador". Pois é, temos que preservar esses estorvos. 😄

O problema mesmo é que nenhuma comunidade de nenhum game se uniu em peso pra pedir que smurfs passassem a ser considerados como algo que não deve ser tolerado, mas se um dia isso acontecer prepare-se pra ver muito "gerador de conteúdo" e "inocente" indo no fórum, reddit e redes sociais da Valve, Riot Games e Epic Games falando que "foram punidos injustamente". Assim como já acontece com ratos trapaceiros neste fórum, que usaram alguma coisa pra ter vantagem, foram banidos e abriram tópico alegando inocência.

E Riot Games, levem mais a sério essa leva de smurf que tá começando a aparecer no Valorant, esse tipo de atitude desses caras é muito prejudicial ao jogo por motivos óbvios que vocês sabem perfeitamente quais são. Peguem mais pesado com esses caras para que eles não estraguem a experiência de jogadores que só querem jogar safe.