cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sobre o ping e não conseguir mandar ticket

Boa noite.

Mandando esse texto aqui porque não consegui mandar pelo suporte através de ticket (toda vez que vou na página de suporte e tento mandar o ticket, simplesmente atualiza a página e não envia).

Segue o que seria o ticket:

"

Boa noite.

Desde que comecei a jogar VALORANT, percebi que o ping médio nas partidas é ligeiramente maior que em outros FPS online. Poderia citar dois outros jogos nos quais meu ping médio é de 45 (máximo 50), mas não sei se isso é permitido.

No VALORANT, meu ping normalmente é 60, 61, 63, às vezes oscilando para 70, 80... De fato, não é uma mudança tão grande, nem deixa o game injogável, mas gostaria de entender se isso é um problema em meu computador, ou nos servidores do jogo (o que de certa forma seria compreensível, já que o jogo está em Beta, né?), ou se tem a ver com alguma questão de rota do provedor. Afinal, quanto melhor o ping em um jogo de FPS, melhor 😄

Uso Vivo Fibra 250 mb. Moro em Itabuna, Bahia.

OBS: Cheguei a utilizar um daqueles programas para reduzir o ping, Exitlag, mas não houve muita diferença.

Obrigado pela atenção!"

4 RESPOSTAS

Aqui no valorant fico com 20 a mais de ms que nos outros games, de 40/50 fica 60/70.
GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, maninho. 

O valorant não está mais em fase beta, já foi lançado oficialmente e mundialmente.

Vamos tentar renovar a sua conexão seguindo os seguintes passos:

• Primeiro Fecha o Valorant;
  • Vai no seu menu iniciar;
  • Digite na pesquisa "CMD";
  • Clique com o mouse direito no atalho do Comando Prompt (o CMD) e selecione Executar Como Administrador;
  • Digite ipconfig /release;
  • Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto;
  • Digite ipconfig /renew;
  • Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi reestabelecido;
  • Digite ipconfig /flushdns

Caso não dê certo, tente enviar o ticket por outro navegador (o internet explorer tem sido um que funcionou bem com essa questão) e se mesmo assim não conseguir, tente enviar por outra conta. 

Olá!

Ainda não consigo enviar tickets 😕 Já tentei com o Chrome e com o Edge, simplesmente atualiza a página... Já tentei mandar com outra conta, acontece a mesma coisa! Até mesmo no celular, continua na mesma 😞 Help

Putz é bem chato não conseguir enviar ticket mesmo :<
Se não funcionou por outra conta, tenta enviar um ticket deslogado da conta e na parte de "recuperação de conta"
Aí você coloca seus dados e conta no que precisa de ajuda, para conseguirmos te ajudar XD
Espero que dê certo!