cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
llRSxKmmmz
Tropa
Tropa

[Sugestão] para diminuição de contas smurfs/secundárias

Olá, não sei se é por aqui que deveria fazer isso, mas queria de alguma forma expor uma idéia que tive mas não sei se é viável. O intuito é desmotivar por completo o uso de contas secundárias no jogo (famosa conta smurf) . Minha ideia é a seguinte, espero ser claro: Partindo de um princípio que o anti cheat detecta o hardware para dar um ban, então poderia ser feita a ligação da conta main da pessoa ao hardware. exemplificando a ideia é a seguinte: uma conta denominada "A" vence 20 casuais e pode jogar competitivo. ok. se esta conta for logada em um hardware diferente, esta terá que ganhar 20 casuais de novo, assim, vai ser desmotivador emprestar contas. a ideia é simples: se uma conta nunca foi logada num hardware "x" esta terá que jogar os 20 casuais novamente. É uma forma de proteger a conta ao seu legítimo dono. esta ideia é semelhante ao funcionamento do steam guard da plataforma steam (vc coloca um email ou celular na conta, se trocar de email ou celular a conta fica bloqueada de fazer trocar no mercado por 7 dias) mas nesse caso a chave é o hardware da pessoa. Claro que isso não vai impedir que a pessoa crie uma conta secundária, mas emprestar ou pegar emprestado uma conta será muito desmotivador. Espero ser claro e que alguem veja isso como utilidade para a comunidade que sofre com tantas partidas desbalanceadas por conta destas contas secundárias.

8 RESPOSTAS
O Tiltadinho
Tropa
Tropa

Tenho 3 computadores em casa, e tanto eu quanto o meu irmão teríamos que jogar 60 partidas pra "desbloquear" as contas ? acho um pouco injusto...
também existe jogadores que jogam em lan-houses (cultura ainda comum em estados brasileiros ou em outros países) ou lugares socioculturais onde não é garantido que ele jogaria sempre no mesmo computador.
llRSxKmmmz
Tropa
Tropa

mas porque tu jogaria em computadores diferentes? não faz muito sentido para a maioria das pessoas eu acredito. e eu falo da maioria e não das exceções

Shotki
Moderação
Moderação

Oi, llRSxKmmmz! Como vai?

Cara, obrigado pro vir aqui dar um feedback sobre isso para nós.
Sua ideia é interessante, mas pode ser que por algum momento atrapalhe uma pessoa que viajou por alguns dias ou coisa do tipo, métodos precisam ser estudados para que traga benefícios à todos sem prejudicar ou causar um impacto negativo muito grande.

Fica tranquilo, estamos sempre estudando métodos de como podemos melhorar a experiência de vocês jogadores e fazer com que não sejam prejudicados com contas secundárias.
Algo relacionado a isso já ocorreu, onde não se é mais possível jogar Modo Competitivo sem vencer 10 partidas Sem Classificação, onde antes funcionava que bastava que o jogador poderia jogador poderia jogar Modo Competitivo apenas completando 20 partidas jogadas.

Espero que possamos melhorar VALORANT cada vez mais e que experiências positivas saiam disso. õ/

Abraço.

Mano, não tem muito oque fazer, smurf tem em qualquer game, por mais que atrase a entrada das ranked, sempre vão ter smurf, ao meu ver isso não é ilegal nos games e não atrapalha tanto assim, ao meu ver isso motivo o player novato a treinar mais sua mira e noção de jogo. 

No combat arms, eu sempre ia contra os patente alta, para treinar e quando ia partida com o meu "elo" eu me saia bem, isso se aplica ao VaVa tbm.

VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

Smurf eh uma merda, nego chega no elo alto na cagada, spammando partida, ai fica com medo de cair, pq nao aguenta no proprio elo, e vai jogar com ouro e platina pra ver se sai do negativo. Padrao, igual no lol. 

Essa ideia eh muito boa, mas pensando em casas que tem mais de um gamer e apenas um computador, essa ideia ja se tornaria inviavel. e muitas residencias tem esse padrao de uso no pc. Eu acho que o jogo poderia custar 200 reais, assim diminuiria o tanto de smurfs com crtz. OOOOw uma mais simples, poderia ter uma mensalidade, tipo 30 reais, mano quem tem um pc gamer hj com crtz tem 30 reais pra pagar no mes. E eu acho q poucas pessoas estariam dispostas a ficar pagando mensalidade de smurf so pra jogar com amiguinho elo baixo.

KE 200 CONTO NO VAVA ? fumou oq

fumei **bleep** nenhuma, nego pagou 250 reais num mortal kombat que se zera em 1 dia. Nao acho nada dmais pra um jogo que nao tem fim. Mas com crtz o cara ia pensar 10 vezes antes de ter 40 smurfs.
xogui
Tropa
Tropa

A melhor soluçao sempre é o dinheiro, se o valorant fosse pago ia acabar com os problemas de hack e smurfs