cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xaaand-9464
Tropa
Tropa

Sugestão

Boa tarde!

Riot poderia liberar as armas pra comprar em vez de ser por horas pra liberar outros tipo de armas. Igual no CSGO a gente pode comprar todas armas sem essa frescura de esperar 24h pra vim a Skin desejada. Acho que deveriam liberar elas pra ser compradas sendo assim vocês ia ganhar muito mais.

3 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

E aí, Xaaand! Beleza?

Boa tarde pra você também! x)
Olha, valeu pelo feedback, cada feedback é válido por aqui para entendermos como o jogo tá funcionando para vocês jogadores. O sistema atual é um que dá a oportunidade de comprar armas de coleções lançadas anteriormente ou skins mais simples e que possam ser de seu agrado. Esse método de rotação é um bem responsivo hoje em dia e que muitos jogadores curtem. 

Sei que às vezes pode ser um tanto complicado ficar naquela vontade de comprar algo que você quer muito, mas te garanto que em algum momento essa arma vai aparecer na sua loja.

Quero deixar claro que sempre iremos buscar melhorar o sistema da loja para que seja cada vez melhor para vocês jogadores, feedbacks e dúvidas como o seu para o VALORANT são essenciais, dessa forma poderemos manter o jogo em seu geral no melhor estado.

Qualquer outra coisa que precise, estamos por aqui!

Abração.

Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Eles são pilantras, lucram bem mais assim, as vezes tu acaba comprando uma Skin que nem quer tantoo, mas sabe q vai sair dali, então... ai Tu compra e mais tarde aparece a skin que vc realmente queria, fazendo vc comprar RP 2 vezes...

ForTnite tbm tem esse sistema, tira uma boa grana da mulekada.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
DopeNark
Arauto
Arauto

Kkkkk, eu to com 6k na bag esperando alguma skin descente aparecer. Só aparece skin tribufu ou que custa o olho da cara, ontem msm eu comprei uma Phantom pq era a única que tinha aparecido que era bonitinha, dps eu desistir e pedir reembolso da skin.