cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suporte para Ultrawide no Valorant

Ola, gostaria de saber se vocês tem pretensão de trazer o suportes a monitores ultrawide como e o meu caso pois e muito desconfortável jogar com bordas preta ou algo do genero.

43 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Senti falta disso também, tem a resolução mas fica com as barras laterais 😞

Hazork-1227
Tropa
Tropa

E nem venham que ultrawide dá vantagem, é um jogo de pc, LOGO tudo que você equipar te dá vantagem...

Se fosse por isso, deveriam limitar o FPS a 60, para não ter vantagem;
Ping minimo em 70;
Latencia dos monitores e teclado em no MÍNIMO 5ms;
todo mundo ter uma 1650 no minimo para bater 60fps com os gráficos em ultra e etc...

Cara bloquear ultrawide não tem nenhum sentido, até o maior FPS atual, CSGO, não bloqueia...

Pois e concordo plenamente com voce, e se eles realmente acharem q da muita vantagem o ultra wide faz q nem no overwatch q em vez de aumentar o campo de visao a imagem so estica ate as bordas e mantem a qualidade
Hanëkawa
Arauto
Arauto

Vai nas configs da placa e habilita full screen, as barras saem, e fica em 2560x1080, no meu caso é 5120 x 2160.
Ahri

aqui ja tentei isso e n funcionou poderia tirar uma print de como fica no seu?

Se eu tirar print não tem efeito apenas foto certo? Você coloca em 1080p no seu, 1920x1080, em modo preencher no valroant e não Letter Box, e aplica e em seguida da ESC, vai ficar certinho.
Ahri

eu tenho o mesmo problema, meu monitor ultrawide fica com as barras pretas, mesmo colocando no preencher, full screen, janela com borda, nada funciona, não importa a resolução, 21:9 nem é avançado pra não ter suporte, certeza que ta bugado.

Eu consegui arrumar no meu.
Ahri

Fica certinho, porém, com o FOV diminuido

Se pode ajustar isso no driver da placa se der na minha aqui fico bem próximo do FOV do ultrawide.
Ahri

fiz isso e nao resolveu, sabes outra forma de resolver esse "problema"

Como você fez isso fdn?

como mano?

No meu caso, eu deixo na opção modo janela em tela cheia, e coloco a resolução do monitor, fica com a tela totalmente preenchida mas o FOV é alterado.
E prefiro o FOV máximo do jogo.

Eu coloco em modo janela em tela cheia e a resolução fica em personalizada, eu tento mudar mas quando vou aplicar volta pro personalizada
GodLocs
Tropa
Tropa

Pior que saiu a att do lançamento e não vi esse erro citado , espero que mesmo assim esteja resolvido.

Verdade fica horrivel pode 144hz mas nao pode ultrawide

ainda não arrumaram isso ;-;

Capas de nem arrumar poucas pessoas usam ultrawide entao eles nao estao nem ai tomara que encha de hacks no jogo kkkkkkkkkkkkk