cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
riquinho22
Tropa
Tropa

Tela Azul Valorant

Ola, á alguns dias não consigo mais jogar Valorant, pois sempre no meio das partidas mais especificamente entre 10 a 15 min de partida o PC simplesmente apresenta uma tela azul, ja fiz todos os procedimentos possíveis, sei que não é um dano no meu hardware pois isso só acontece no Valorant, isso começou a ocorreu após a ultima atualização, o que devo fazer para solucionar o problema???

34 RESPOSTAS
riquinho22
Tropa
Tropa

O erro que apresenta é o seguinte Whea Uncorrectable Error

Mesmo problema por aqui, acabei de pegar o meu pc da revisão por dar esse problema semana passada. Acreditei que o problema era no PC, mas é no caso do Valorant mesmo, 10 min dá tela azul.
Tudo atualizado, sem problemas de temperatura, meu PC não é essas maquinas todas potentes, mas sempre rodou valorant sem grandes dores de cabeça.

Agora faz 1 semana que não é possível jogar, com 3 dias por que mandei pra revisão pelo alarme-falso

Salve, galera! Vamos verificar se não tem nenhuma atualização no Windows Update e se os Drivers estão atualizados (pode utilizar o Driver Booster nessa segunda parte https://canaltech.com.br/software/driver-booster-como-atualizar-drivers-windows-10-automaticamente/). Também é legal fazer uma inicialização limpa e reinstalação limpa dos drivers de vídeo.

Se o erro persistir, entrem em contato com o nosso suporte: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Estou com o mesmo problema, tela azul na 5ª ou 6ª rodada (uns 10 minutos) e da tela azul com o erro Whea Uncorrectable Error. Entrei em contato com o suporte, pediram para executar alguns procedimentos e nada, o erro continua, e foi logo depois dessa atualização 1.09, pois eu joguei no dia normalmente depois sai, mais a noite eu entrei pediu a atualização e depois dela o jogo começou a fazer isso! 
Testei todos os hardwares, troquei as memórias ram, troquei pasta térmica, limpei todo o notebook e para não ter dúvidas formatei o notebook, não instalei nenhum driver, deixei só os que vieram com o windows 10, e fui no site da Geforce, baixei o driver e instalei, depois instalei o jogo e o problema continua. Por fim o suporte me respondeu hoje que enviou meus logs para uma equipe especializada e pediu para que eu aguarde! Torcendo para poder voltar a jogar.
E descobri que tem um amigo que também está com o mesmo problema!

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Salve, maninho. Tudo certo? 

Esse problema começou a acontecer com alguns players após a última atualização, portanto vamos tentar fazer um reset nas configurações do seu jogo e reinstalar o Vanguard, beleza?

Primeiro, vamos reinstalar o Vanguard e forçar sua atualização.

Forçando atualização do Vanguard:

Vá em Painel de Controle > Programas e Recursos e localize o Riot Vanguard.
Clique com o botão direito do mouse > Desinstalar.
Reinicie o Windows.
Após iniciar o Windows, clique com o botão direito do mouse > Executar como Administrador.
O VALORANT vai puxar a última versão do Vanguard do servidor e fará a instalação.

Feito isso, vamos também restaurar as configurações do jogo.

É só copiar e colar esse caminho no seu explorador de arquivos:

C:\Usuários\%USERNAME%\AppData\Local\VALORANT\Saved\Config
Apague as duas pastas com os Logs de Hardware que vão aparecer.
A exclusão de ambas as pastas com configurações de hardware redefinirá os logs de hardware para o padrão.

GuteHawkGG fiz o procedimento e o erro continua! 

Oi, amigo,  beleza? Já que o erro persiste, você pode abrir um ticket reportando isso e o que você já tentou também? Aqui: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Depois avisa aqui se conseguiu arrumar, beleza? Um abraço!

Fala mila beesly, como eu já disse mais acima, já abri um ticket, não conseguiram resolver, passaram para uma equipe especializada, estou aguardando!

SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Pode ser o Vanguard. 

Como ele desativa drivers, pode ocorrer de desligar as ventoinhas da placa de vídeo, assim com poucos minutos de jogo a placa mãe ou placa de vídeo ferve e dá tela azul.

Cuidado para não queimar teu hardware.

Instala um software de monitoramento de temperatura.

Eu cheguei a instalar, a temperatura fica em 93º C!

riquinho22
Tropa
Tropa

Rapaziada consegui resolver

https://docs.microsoft.com/en-us/sysinternals/downloads/autoruns
baixem esse app 
executem como administrador e desativem todas que estiverem em vermelho ou amarelo, pra mim resolveu, boa sorte a todos... 

riquinho22_0-1602302659003.png

riquinho22
Tropa
Tropa

Abri um ticket e por meio dele resolveram pra mim

Que bom mano, o meu voltou a funcionar, depois de uma atualização! Podemos voltar a jogar haha

Galera, o meu vava tbm ta nessa. Assim que o executo ele da tela azul e reinicia. N chega nem entrar no gamer. É so o valorant q está assim. Ja fiz alguns procedimentos e continua o erro

o meu esta igual o seu, ja pesquisei mts videos e nao funciona, acho q o unico jeito eh esperar pela proxima atualizaçao e rezar pois eu sei q nao é problema no pc

o meu tambem ta assim tela azul ao iniciar

Vantesty
Tropa
Tropa

o meu ta dando tela azul dps da ultima att

LeoVina
Tropa
Tropa

quando eu abro o meu ele da tela azul na hora

Meu está assim também depois da última atualização vai tentar iniciar o jogo após a instalação ele da tela azul já troquei até de windows coloquei o 10 Pro nada resolveu o jeito é parar de jogar até resolverem isso,já desinstalei o jogo!