cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Travamento Completo em notebook Windows 10

Olá jogadores e superiores do game VALORANT, estou vindo aqui para criar um tópico bem importante que não é só o primeiro creio eu, na beta antiga eu estava jogando o game muito de boas sem travar sem nada, algo do tipo e meu computador(Notebook gamer) é bom e roda qualquer tipo de jogo antes que a solução seja "comprar um computador novo" ou desinstalar e instalar de novo, queria saber soluções para isso parar de ocorrer, por obséquio peço por respostas, o jogo é muito bom e para quem quer focar no competitivo precisa treinar diariamente horas e horas, mas toda partida que eu jogo sem exceção eu levo penalidade de 3 horas por esse acaso, eu peço imediatamente que isso pare. Boa sorte a todos os jogadores que estão no rumo do competitivo.

obs: União Flasco, é o caminho.

2 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

Bom dia, monstro! O nosso time técnico está trabalhando para otimizar o game o mais rápido possível. Para lidar com esse problema aconselhamos verificar se os drivers do seu pc estão atualizados. Além disso, você pode tenta fazer isso aqui:

- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Clique no botão Desabilitar tudo;
- Clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão Ok;
- Reinicie o computador.
**Se na aba "inicializar" estiver escrito "Abrir Gerenciador de Tarefas", clique nesse texto em azul, e vai desabilitando um por um, clicando com o botão direito e deixando em desabilitado!**

- Abre o menu windows e escreve "gerenciador de dispositivos".
- Clica em "adaptadores de vídeo".
- Clica com o botão direito no seu driver de vídeo e selecione "propriedades".
- Na aba "drivers" selecione "desinstalar" e reinicia o seu PC.
- Faça o download do driver mais recente da sua placa de vídeo:
NVidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
AMD: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
Intel: https://downloadcenter.intel.com/default.aspx

Agora vamos reinstalar o seu VALORANT.

- Procura no windows por "adicionar ou remover programas".
- Procura o VALORANT e selecione desinstalar.
- Procura o vanguard na sua lista de programas e desinstala ele também.
- Vai pra pasta C:\Riot Games e deleta as pastas VALORANT e Riot Client e esvazia a lixeira também.
- Na sua barra do menu windows, deleta a pasta Riot Games.
- Reinicia o seu PC.
- Baixa de novo.
- Quando vc for instalar, seleciona pra executar como administrador.
- Siga os passos de instalação.

Se ainda assim não resolver, abrir um ticket com o nosso suporte é uma outra orientação.
Atuatti
Tropa
Tropa

Eu também estou com muito problema de perda de frames, principalmente quando ocorre alguma ação no game, como dar tiros ou lançar alguma habilidade, meu jogo da uma congelada por uns 2 segundos e meu fps dropa pra 20 - 30,  já morri muitas vezes por causa desse problema. E além disso, meu pc já travou por completo 2 vezes quando estava no meio da partida (tive que reiniciar ele), Tenho um pc médio, ele deveria rodar bem o jogo...