cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UE GANHEI 4/1 E PEQUEI BRONZE NO VALORANT ? TA CERTO ISSO ?

Na minha outra conta eu fiz a md5 e cai bronze 2 perdi só 1 das 5 partidas, no mínimo acho que seria prata 1 ou ouro 5, e o desempenho foi ótimo, pode olhar histórico.

Nick: Garotinhó e não, eu não um criança só quero saber se isso ta justo mesmo.  

11 RESPOSTAS
Buuno
Aronguejo
Aronguejo

Cara isso depende muito dos seus normal games, eu acho que eles contam pro mmr do val

Se for sua primeira MD5 ou você terminou prata na temporada anterior, está justo sim.

No início seu desempenho individual conta bastante, se você ficou 4/1, mas não jogou tão bem quanto seus companheiros, sua colocação diminui. Só nos elos mais altos vitórias e derrotas passam a contar mais pra sua pontuação. Abaixo só o desempenho vai ser um fator determinante pra ganhar e perder pontos, mas claro, acompanhado de vitórias e derrotas. Se você perde jogando bem, perde menos pontos e se você ganha jogando mal, ganha menos pontos com relação aos que jogaram bem. Entendi que será assim. Reveja suas partidas de colocação e dá uma analisada no seu desempenho, quem sabe você ache a resposta.

mais tem gente que pego ouro é minah primeria sim

normal game n conta ue

Vi o Rakin fazendo 4/1 e pegando plat 2, todos do time pre made ficaram no plat tb... Sei la esses sistema tem elo em normal game? faz 0 sentido. E ultima season eh oq? Closed beta? Faz menos sentido ainda. Desempenho faria sentido mas ganhar 4 e ficar bronze eh bem estranho mesmo.

Tem coisa errada sim.

Sim o Normal Game conta pro MMR, se ficaram zoando Normal Game vai ter elo baixo ja que só vai jogar contra quem ficou zoando tb

Eh normal game faz 0 sentido. Normal Game voce deveira jogar pra relaxar, aprender, testar e nao pra jogar super serio e estressante como ranked.

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Opa, Garotinho. Tudo certo?

Para subir ou descer de elo em seu rank, será considerado não somente a vitória ou derrota, e sim também o seu desempenho nas partidas. 

Dá uma olhada nesse link que explica melhor como funciona: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360047937633-VALORANT-Perguntas-Frequentes-....

Tronico-1364
Tropa
Tropa

peguei ouro 1 na minha md5 ficando top1,top2 mvp da partida em todas msm perdendo 4 partida das 5 acho q interfere mt o seu desempenho pessoal

Quero LÊLÊ
Aronguejo
Aronguejo

Seguinte, VALORANT usa seu Unrated como base com quem você irá jogar nas primeiras partidas de sua MD5 a.k.a seu MMR base, este método é utilizado para afunilar as MD5 e ter uma partida mais a par, não seria legal jogar contra gente de nível Diamante+ e ser destruído no Competitivo certo? Percebe-se que o modo não é que você chamou de "Normal Game" nem "Casual", ou seja nada é dito que este jogos não influenciarão em sua experiência competitiva, se você está aprendendo o Jogo seria o certo levar as partidas a sério e descontrair em um 5x5 Personalizado, mas entendo que nem todo mundo tem 10 amigos que queiram jogar um Personalizado 5x5, K-D e disparidade na conta muito para sua pontuação ( seja vitória ou derrota) de MMR na partida, aconselho ficar atento a isso, ou seja nada de só por que está 10-2 começar a pegar leve pois está dando um "stomp" está ferindo sua pontuação e de seus companheiros de time.