cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nicole Souza
Tropa
Tropa

Uma melhoria na loja do valorant?

Acho que deu a hora de todas as skins do valorant ficarem disponíveis para compra! e as que rotacionarem na loja, ficam com uma certa porcentagem de desconto (mesmo sistema de compra de skins no lol). Estou a 5 dias seguidos sem vir uma faca em minha loja, só porque queria muito uma nova...!

4 RESPOSTAS
Cherry McLaren
Moderação
Moderação

Oi, Nicole!

Primeiramente, gostaria de ressaltar que sua opinião é muito importante para as futuras decisões no VALORANT, então muito obrigada por compartilhar essa sugestão com a gente.

O sistema rotativo da loja dá oportunidade pra galera comprar skins avulsas de coleções anteriores. Seria bem legal se o sistema fosse o mesmo do LOL, mas por enquanto não temos planos para alterar esse modelo. Recomendo que fique de olho nas nossas redes sociais oficiais, pois todas as mudanças são anunciadas por lá.

Sobre a skinzinha de faca, entendo suas frustrações porque também estou esperando uma skin específica por aqui. Minha sugestão é ter um pouquinho mais de paciência e torcer, ok?

Se surgir alguma dúvida ou precisar de algo mais, pode chamar a gente.

Abraços!

Esse jeito de loja só faz a comunidade que aprecia o jogo parar de jogar e procurar algo mais divertido, como consumidor entendo o lado, mas acho que uma loja em que o sistema único é o rotativo prejudica a rito em si em seu consumo, pois estou a 1 mês esperando a vandal sentinela e não aparece, quem perde são a adm. que não lucra, já que se fosse um modelo de loja aberta já teria meu dinheiro depositado a 1 mês. tem que melhorar, como eu e varias outreas pessoas não  compram por e sse motivo

null-null
Tropa
Tropa

CSCD

Dps q demorou quase 2 meses para vim a skin que eu queria, eu até parei de colocar grana.

Tem vezes q vem a mesma skins 2 ou 3 vezes seguidas na loja, mó desrespeito.