cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VALORANT, É SO ISSO ?

Ir para a solução
Achei o jogo simples demais pro hype que tá levando.
Nada realmente inovador , jogo genérico e mais do mesmo...
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQr7nn2O4Q8NCzp1RNQuv6VSV7d0zDLuX3Dx6CCxr6SuE...
.
Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tbm achei fraquinho, é normal todo esse HYPE em lançamento , teve tbm com o TFT. que hj é um jogo bem esquecidinho .
A Riot paga os streamers pra ficarem hypando o jogo e tals, é tudo uma promoção paga, e tem gente que acha que realmente eles estão interessados no jogo kkkk .
Tem ainda a jogada da Rito de obrigar a galera a assistir streams do jogo só pra poder ter acesso ao msm, fazendo "inflar" o hype, ja vi diversas notícias "1 milhão de espectadores de valorant na twitch" qnd na vdd o povo só ta pela Key, com aba minimizada e volume no mínimo, não de fato assistindo.
Eu não acho q esse game tenha potencial pra ser grande como o CS, é um jogo que vai só ''existir'' dps de uns 10 meses dps do lançamento .
.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Eu n curto muito FPS, mas quem ta jogando ta dizendo q ta divertido.
Gumk
Aronguejo
Aronguejo
Também não achei grandes coisas, me parece um CS ruim. Mas todo jogo novo é assim, todos streamers maiores são patrocinados para testar o jogo, assim se cria o "hype", logo, mais pessoas jogando deixando o jogo famoso, até mesmo quando é ruim. Alguns tem uma fase de "fama' mais longa que outros, se o jogo é bom ele fica, como Pubg quando lançou com sua mecanica "inovadora", e outros que aparecem e somem, como foi o caso daquele outro battleroyale que eu nem lembro o nome.
mercyNTC
Tropa
Tropa
Eu achei muito bom e inovador. Os agentes trouxeram desafios ainda maiores para uma equipe.
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto
O jogo é bom, fora que quando o povo começou a fazer "comparações" do game com o Overwatch a Riot veio e disse que o VALORANT seria um FPS tático, e é exatamente o que ele é. Como você espera que um FPS tático seja inovador nos dias de hoje? Deixa aí suas idéias, se tiver.

Na minha opinião o jogo não tá gerando apenas "hype" não, pois devemos lembrar que nem o Overwatch teve metade das visualizações que o VALORANT teve, nem no beta e nem no lançamento oficial. O Vanguard tá de fato funcionando, eu joguei umas 5 partidas e não vi NINGUÉM usando cheater, nem um wallzinho de leve não teve, coisa que em jogos como Rainbow Six e CS não acontece, já que tem pelo menos 2 cheaters por partida. O jogo é de fato bem leve, e isso influencia de uma forma gigantesca na hora de trazer jogadores. E sinceramente se você achou o VALORANT "simples demais" você ainda não entendeu nem como a Jett funciona, imagina o game em si. Uma coisa é ver um streamer jogando, outra coisa é JOGAR o game.

Em comparação com outros títulos como Rainbow Six Siege (que é um game overrated, como sabemos), crossfire, overwatch e etc, os pontos mais fortes do valorant são justamente a parte estratégica do game e o anticheater. Todos os jogos citados possuem uma quantidade enorme de cheater, especialmente o Rainbow Six e o CS.

O jogo tem potencial pra sequer se preocupar com o Rainbow Six (que é uma $%#@!) e alguns outros que já estão com o pé na cova (overwatch cof cof), tendo apenas como rival o CS GO. Que inclusive é exatamente o que a Riot quer, bater de frente com o CS. E sinceramente o game no estado atual está SIM divertido, e só tende a melhorar ainda mais.
O jogo é bem fraquinho mesmo, não gostei .
Tbm achei fraquinho, é normal todo esse HYPE em lançamento , teve tbm com o TFT. que hj é um jogo bem esquecidinho .
A Riot paga os streamers pra ficarem hypando o jogo e tals, é tudo uma promoção paga, e tem gente que acha que realmente eles estão interessados no jogo kkkk .
Tem ainda a jogada da Rito de obrigar a galera a assistir streams do jogo só pra poder ter acesso ao msm, fazendo "inflar" o hype, ja vi diversas notícias "1 milhão de espectadores de valorant na twitch" qnd na vdd o povo só ta pela Key, com aba minimizada e volume no mínimo, não de fato assistindo.
Eu não acho q esse game tenha potencial pra ser grande como o CS, é um jogo que vai só ''existir'' dps de uns 10 meses dps do lançamento .
.