venho em nome de todos os jogadores que estão sofrendo esse problema , é a segunda vez que venho aqui reclamar sobre isso. Me passaram um a´´solução´´ porem o problema nao foi resolvido . Varios jogadores vem sofrendo com isso , pois o jogo trava no meio da partida e nao da para fazer nada a nao ser , reiniciar o pc forçadamente o que danifica o pc .na beta estava tudo normal nunca occoria esse tipo de problema , espero que resolvam pois muitos jogadores estao deixando o game por conta disso . alem disso , sofremos com os bans temporarios por conta do travamento , entao façam alguma att ou algo do tipo . acredito que o problema possa estar no vanguard mas nao sei . Por favor procurem resolver isso , obrigado riot
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@GutsHawkGG ja checamos tudo , e esta tudo ok em relação a memória , vamos aguardar uma att ou um noticia de que o erro foi arrumado e ai voltaremos pro game
Comigo começou a acontecer isso depois da ultima atualização
Enquanto aguardamos por isso, você pode atualizar o seu windows pelo windows update. É bastante importante mantê-lo atualizado e isso pode resolver esses crashes.
@GutsHawkGG ja esta att , o problema com certeza esta no vanguard , aguardamos uma att
Estou com o mesmo problema. Atualmente o jogo congela cerca de 3x ao dia, e só sendo possível retornar quando o PC é reiniciado através do "dedoff", é extremamente desconfortável ficar com o leaverbuster por conta de um erro no jogo.
@GutsHawkGG ai mano ai demorar muito pra vcs fazerem um att ?? e resolver o problema ?? pq assim nao da cara
Boa noite,
Não aparecem erros moderador, no meu computador a tela simplesmente fica preta. Isto é quando eu tenho um problema de FPS (travamento do PC). Por outro lado, quando a internet cai o próprio jogo permite que eu reinicie o client.
Em suma, o jogo trava, a tela fica preta, e não há absolutamente nada que se possa fazer a não ser "dedar" o botão do computador e reiniciar.
Eu estava enjoado de jogar mas depois de um tempo aceitei os problemas do jogo e fui tentar me divertir nele. Agora esta completamente injogavel.
Acusa ping de 1k do nada, as vezes da lag com ping em 20, jogo fecha sozinho e nao consigo voltar sem reiniciar. Quando volto e termino a partida tenho puniçao por ter deixado a partida...
Simplesmente nao da. Riot pegou problemas do LOL e fez um FPS.
Jogo deletado com sucesso antes q cause alguma coisa no meu pc. Eu to fora.