cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jota-777
Tropa
Tropa

VALORANT TRAVANDO (FPS BAIXO)

Joguei o Ato 1 e o Ato 2 todo de boa, fps 100+ tranquilo, atualizou e veio o Ato 3... Só desacerto, lag intenso, fps dropando, jogo muito bom porém ficar só nessa de skin skin skin não dá! Renderização dos mapas estão horriveis, da uma atenção pra qualidade do jogo e não pra skin! Sou D3 no Valorant e dps desse Ato vou é voltar pro CS que é mais lucro.

19 RESPOSTAS
Gaushow20
Arauto
Arauto

Salve, maninho! Essa não é a experiência que desejamos aos players de VALORANT. Você já verificou se não tem atualização do Windows através do Windows Update? Também é legal dar uma conferida na situação dos Drivers Através do Driver Booster (https://canaltech.com.br/software/driver-booster-como-atualizar-drivers-windows-10-automaticamente/).
buscgamerbr
Tropa
Tropa

Vc não é o unico cara, depois dessa atualização do ato 3 o meu fps começou a dropar bruscamente e sem sentido nenhum

Salve, maninho! Segue as mesmas dicas que passei na mensagem acima!

O meu mesmo jeito, porém está tudo atualizado. O que o moderador disse não é especificamente a solução.
Tem problemas internos no jogo é não no computador da maioria.

Gaushow20, então o problema está no jogo é não nos computadores da maioria dos players.
Basta você jogar e verá a reclamação de geral, principalmente no mapa Heaven.

Salve, maninho! Claro que essa não é a experiência que desejamos dentro do VALORANT. Os tutoriais que passamos aqui são para minimizar ou solucionar o problema. Infelizmente não podemos atualizar o game toda vez que alguém relata um erro, mas podemos passar alguns procedimentos para que sejam realizados no próprio PC. Se mesmo assim os problemas continuarem, você e qualquer player podem procurar o nosso suporte: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

SiriusLeto-1009
Aronguejo
Aronguejo

Eu coloquei mais memória no meu notebook e pelo menos parou de congelar o jogo quando tem um drop muito alto de fps.

Porém o jogo começou a travar pois eu aproveitei para aumentar a qualidade, nitidez e efeitos do jogo.

Então tenho que jogar com os gráficos tudo em baixo para não travar.

Acredito que esses efeitos das skins que está causando todos esses bugs.

E um indício disso é algo que vejo acontecer com frequência, o cara finaliza então mostra o efeito de um Universo, na próxima partida aparece uma parte do buraco negro onde o cara tinha morrido, ou seja, entre as partidas o jogo vai acumulando l.i.x.o, resto das animação, ou seja, não limpa a memória direito.

Salve, maninho! Provavelmente alguns problemas de otimização e queda de FPS devem ser corrigidos ao longo do ATO III, mas não podemos afirmar nem estipular um prazo para isso. Por enquanto, a melhor opção é seguir as dicas acima e colocar a qualidade gráfica de acordo com a capacidade do seu PC.

"E um indício disso é algo que vejo acontecer com frequência, o cara finaliza então mostra o efeito de um Universo, na próxima partida aparece uma parte do buraco negro onde o cara tinha morrido, ou seja, entre as partidas o jogo vai acumulando l.i.x.o, resto das animação, ou seja, não limpa a memória direito."

Além disso que o SiriusLeto-1009, passou, tb reparei no ato 3 que vira e mexe tem corpo de jogadores pelos cantos no modo mata-mata, ou seja, resto de animações de rodada anterior que não foi limpa.

Mas o meu pc que rodava de boas o ato 2, agora trava muito no 3. Mesmo todo atualizado.

O meu ta a mesma coisa, depois do ATO 3 nas trocas da um drop forte no fps acho que seja algum problema no jogo ou o van guard dando algum tipo de problema com os softwares de drivers da AMD 

Não aplicável

Alguém conseguiu resolver esse problema? No ato 3 estou com a mesma coisa, i3 3,6hz, r7 240 e 8 ram.

Não aplicável

E aí maninho, conseguiu resolver? estou com o msm problema.

Opa, conseguiu resolver? Tô com o msm problema.

Bom dia, maninho! Você já entrou em contato com o nosso suporte? https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

Já viram vídeos de como otimizar o game pra rodar no windows ? Tem algumas otimizações que ajudam bastante, como desabilitar o modo de jogo do windows que interefere bastante no fps, e aumentar a prioridade do game tbm... Dá um confere...

https://www.youtube.com/watch?v=HX2cKHoMBI8&t=3s&ab_channel=CanaldoLukas94

Darsus
Tropa
Tropa

Pra mim está acontecendo a mesma coisa, e meu amigos também estão reclamando, principalmente no mapa icebox.

Bom dia, maninho! Para solucionar esses casos, entra em contato com o nosso suporte através de um ticket: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

pfalcx
Tropa
Tropa

mn to passando por isso, sempre joguei com 90 de fps, hj fui jogar e meu jogo ta travado a 1 fps, tentei de tudo e não deu 

Swoop9K
Tropa
Tropa

cara eu to com o mesmo problema, nao tem jeito, depois do Ato III meu valorant nao sai dos 5 fps, ja to cansado dessa palhaçada e ja desinstalei pra nao passar nervoso, ja contatei suporte e tudo e NADA NADA!!! nao adianta mesmo.