cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mega Snorlax
Tropa
Tropa

[VANGUARD] E seu drop de FPS

Eu vi muita gente reclamando do vanguard no começo do valorant, mas comigo foi muito de boa, nunca deu problema nenhum... Até agora. Troquei meu HD por um SSD, tudo normal, PC carregando tudo mais rápido, mas um problema, meus jogos estavam com uma queda de FPS absurda quando eu estou jogando, de tipo, ir de 60 pra  3 e eu sem entender o porquê. Eis q eu tento desinstalar o vanguard e magicamente a queda de fps some, todos os jogos ficam normais. Isso não é problema pra nenhum jogo, mas como não dá pra jogar valorant sem o vanguard, fica impossível jogar o jogo, no meio de uma partida eu ficar com 3 de fps sem ver nada, não tem como. É uma merda ter pago o passe de batalha e não conseguir jogar o jogo...

2 RESPOSTAS
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

ta afetando ate quem joga LoL tipo do nada meu jogo caia de 160fps pra 0
Y2K Matrix
Moderação
Moderação

Aoba, champs, bom dia!

Então, essas questões, quando envolvem o hardware são mais complicadinhas. Quando rola atualização, eu mesma tenho alguns problemas semelhantes com o Vanguard, mas reinstalando apenas ele, já resolve pra mim. Agora, pode ser que algum programa esteja entrando em conflito com ele e causando essas instabilidades pra ti. Nesse caso, recomendo você fazer uma Inicialização Limpa nesse esquema:

- Pressione a [Tecla Windows] + R
- Digite msconfig na caixa de texto
- Clique na aba Serviços
- **Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente - desabilitado**
- Clique no botão Desativar tudo, e marque novamente a caixinha do serviço VGC, pra não desabilitar teu Vanguard 🙂
- Abra o Gerenciador de Tarefas
- Clique em "Mais detalhes" se já não estiver aberto
- Clique na aba "Inicialização"
- Desative todos, **um de cada vez**
- Reinicie o computador

Se mesmo depois desse passo você continuar com essas instabilidades de FPS, recomendo mandar um ticket através do nosso Suporte que eles irão analisar a situação de forma mais aprofundada pra ver o que está causando esse estresse pra ti, beleza?

Precisando, tamo aí, querido! ❤️