cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

VAO NERFAR SAGE DE NOVO PQPQ

Segundo  o vídeo  com informações de RiotMorello, umas das  coisas que estão pra acontecer é mais um nerf na sage porque segundo eles, estão usando a taxa de vitória e escolha como apoio. Mais ai como já dizia  o comentário de uma das pessoas que também odiou a ideia, faz bastante sentindo e eu me encaixo nela.

Clean: ''MANO eles tão usando TAXA DE VITORIA / ESCOLHA mas eles querem oque ? Criam um único personagem de suporte e querem que a gente não pick ela PQP''

Pois é eu escolho sage, porque ela tem um kit ótimo e cabe bem com qualquer time, o kit de suporte dela é o melhor, mas ai tem gente que fala do cypher e reyna, os 2 não são suporte exatamente, cypher ajuda, porém ta mais pra da informação pro time do que proteger, curar e reviver e reyna só cura se mata, ou seja, só tem a sage que realmente é suporte nesse game, e a riot olha  taxa de vitória e escolha sabendo que ela  única ai é pra **cogumelo do Teemo** ne, é logico que ta alto riot, so tem ela, tão fazendo que nem no lol, matando o campeão as poucos, esse jeito de olhar ai na minha opção devia ser revisto, não tem outro pra pickar sem ser ela com esse kit, a não ser que criem outro, ai sim se a taxa estiver alta ai faz todo sentindo do mundo, isso ai ta zuado.

Tags (1)
3 RESPOSTAS
Fear-GLHF
Aronguejo
Aronguejo

Por min tinha que nerfa a killjoy

Rydrake
Barão
Barão

Olha, no Valorant o pessoal tá sofrendo como a gente no League paoskospaks... @Fear-GLHF @Göogle boa sorte aí!

SeiK3Nz
Tropa
Tropa

tinha que nerfa é a reyna, 1 orb no maximo por rodada, 150% por kill é ridiculo