cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Valorant é um jogo bugado ou tem handicap??

Esse jogo é muito engraçado, tu atira na cabeça e não acerta HS, ai tu atira no peito e a bala vai teleguiada pra cabeça. Tem vezes que você está mirando fora da cabeça e acerta HS e tem vezes que tu mira certo e o HS não pega nem ferrando. Pior é quando tu descarrega o pente no peito do cara e o jogo não conta dano, isso é muito bizarro.

Tem cara que anda catando formiga ou atira andando e mesmo assim consegue matar vários players. O jogo não respeita habilidade. 

9 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, Raf4Killer! Como vai?

Maninho, eu não acredito que aconteça qualquer um dos dois. Eu pessoalmente sinto bem tranquilo que as armas acertam devidamente os tiros e quando eu erro percebo que minha mira estava um tanto mal posicionada porque é algo que eu tenho um pouco de dificuldade enquanto jogando.
Uma coisa que acontece bastante é que quando eu seguro muito o dedo por conta do recoil (recuo) as balas espalham muito, principalmente se a pessoa estiver um pouco mais longe e o recuo também pode impactar nisso que você falou de mirar no peito e o tiro acertar a cabeça, pois o recuo faz a mira subir um pouco e dar esse HS! 😉

Caso você note algo de errado com o jogo que acredite realmente ser um bug, envia pra gente no suporte e iremos analisar o ocorrido.

Abraço.

'-' Eu não sinto handicap algum, eu pino os tiros porque eu sou ruim mesmo (inclusive estou treinando no modo treino com os bots, que eu recomendo fazer pelo menos 20 minutos por dia).
Francamente não sei de onde você tirou isso, e no meu caso o problema que eu tenho é com o patinete que é muito bizarro (que inclusive, eles nerfaram). Essa história de mira teleguiada e ajuda do jogo é viagem total.

Na verdade nao possui nenhum handcap, o que acontece e que as armas tem recoil e a bala sai dependendo do tempo que vc segura o tiro, e tambem de acordo do modo que vc esta se movimentando, entao se vc tiver parado, o primeiro tiro vai sair pra onde vc estiver apontando, e os outro irao espalhar de acordo com o spray da arma, ja se vc estiver se movimentando o primeiro tiro vai sair para o lado contrario do movomento, ou seja, se vc estiver se movimentando pra direita, o tiro sai a esquerda, se vc estiver pra esquerda, o tiro vai sair a direita da mira, por isso se vc nao tem uma experiencia com controle de spray, recomendo que vc atire sempre parado e com pausas, pra manter o controle da arma

Explica na onde isso é normal: https://www.youtube.com/watch?v=lWExH0UOJy0&ab_channel=Goldtensebullet

Isso acontece direto, não é viagem não, é fato.

@Raf4Killer-9602 Mermão, o cara deu sorte pra isso ter acontecido. A mecânica de spray do jogo é porca, eu sei, só que mesmo sendo ruim isso não justifica nenhum tipo de aim assist ou handicap. Se for assim, quando eu puxar o spray da AK no CS:GO de muito longe e acertar HS foi porque o jogo me ajudou? claro que não, foi porque eu dei sorte de ter acontecido.

Eu já vi uns vídeos do MCH falando sobre esse "aim assist" que o Valorant tem, só que você também tem que entender que quando é ele quem toma essa bala ele fala isso, já quando É ELE quem acerta ele não fala nada. Resumidamente, se ele tomar um HS foi porque o jogo ajudou o inimigo, já se ele dar o HS foi porque ele jogou bem. Entende a relação?

Se o jogo realmente tivesse esse "aim assist" que você afirma ter eu não estaria no Prata. Eu tento jogar o Valorant da mesma forma que eu jogo o CS (atirando parado, puxando sprays e abrindo pixels dando rajadas) e pino tudo porque a mecânica do jogo é torta. Se tivesse aim assist eu não estaria no Prata, eu estaria no Radiante já que eu só jogo puxando sprays.

Entenda, não é porque o Spray do Valorant é aleatório que significa que tem aim assist. O cara deu sorte, tanto que quando ele puxou o spray deu pra ver as primeiras balas indo em locais aleatórios e no final uma delas foi abençoada pela sorte e foi direto na cabeça da Raze.

Você me pergunta se isso aí foi normal, e eu digo que SIM, foi normal. Pra entender isso veja esse clipe do CS:GO, por exemplo:

Só no seu cs que o segundo/terceiro tiro vai direto pra cabeça. Sem falar das vezes que os tiros não contam, qual o sentido de não contar dano no adversário e o adversário te matar? 

Não coloque palavras na minha boca, em nenhum momento eu disse que a terceira bala no CS:GO vai direto na cabeça do alvo.

Sobre os tiros não contabilizados, isso aí eu concordo porque eu mesmo já presenciei isso várias e várias vezes, até porque é como eu disse: A mecânica do jogo é torta.

Isso é true demais sinto que o jogo tem um aim assist pesado por trás. Qualquer elo que eu jogue pode ser no prata, os cara só dão hs, pulando, correndo seja como for.. A facilidade com que se tem pra dar hs é absurda nesse jogo o que torna ele um fps bem noob friendly

Nossa, é real demais isso, tenho sentido essa parada há algum tempo. Conversando com o pessoal durante a partida, todo mundo compartilha desse mesmo sentimento. Me parece que conforme as partidas vão passando, durante o dia, sua mira pega menos.