cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LELEU APENAS
Tropa
Tropa

Valorant Points por PIX

Fiz uma compra de Valorant Points pelo PIX e ainda não caiu, quanto tempo demora ? A promessa do PIX é fazer transações rápidas todos os dias da semana. 

145 RESPOSTAS

quanto tempo demorou irmao?

Sad, eu comprei por Pix pq o cartão n tava indo, eu precisava dos valorant points pra agora, pq tem vandal glitchpop na loja, aparentemente vou perdela

O meu Hoje 17/07/2021 caiu exatamente na hora

Ta caindo na hora mano

Mano, ta caindo na hora

Não é basicamente o mesmo tempo do pix

mano tô com o mesmo problema, o seu foi cair quando?? comprei no domingo e já é quarta e até agr nada...

llKaiN
Tropa
Tropa

E eu imaginando que cairia na hora ...... a promessa do PIX não é das melhores ..... a opção que continua sendo a mais rápida é o cartão de credito que cai na mesma hora do pagamento ..... agora esperar de 3 a 5 uteis pra poder cair o VP show de bola perdi a compra ..... massa dms !!! deveriam colocar na hora do pagamento esse tipo de informação e não ter que vir em forum

cara eu acabei de comprar eu to com mto medo de n chegar sera que tem como pedir reembolso?

PESSOAL, USEI PIX INUMERAS VEZES NO VAVA E TODAS AS COMPRAS CAIRAM NA HORA, PORÉM HOJE, PELA PRIMEIRA VEZ, ISSO NÃO OCORREU. VOU ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE...

serio??????

depende do dia da semana mas quase todas as vezes que usei o boleto foi em menos de 2 horas

isso nao e problema da riot e sim do banco
HOSTCAUE
Tropa
Tropa

Opa, traquilo galera ??

Estou iniciando um canal no Youtube de motion, cinematic, da um trampo lascado para ediar, ficaria muito feliz se pudessem dar uma passada la ❤️

https://www.youtube.com/cauezinfps

À 4 dias atras comprei R$40 no PIX tem 4 dias que comprei e ainda não caiu. Pqp, demora do cão 

Opa, entra em contato com o suporte ao jogador para que eles possam te ajudar e verificar o que aconteceu. 

https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br

mas o dinheiro ja saiu da minha conta quando os vp vao vir? 

cara, eu comprei uma vez e caiu em menos de 10 minutos, mas com as atualizaçoes no game, ela parou de cair rapido

Fiz uma compra de Valorant Points pelo PIX e ainda não caiu, quanto tempo demora ? quero a phantom glitpop 

joozinnnfps_0-1637432346996.png

caiu?