cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LELEU APENAS
Tropa
Tropa

Valorant Points por PIX

Fiz uma compra de Valorant Points pelo PIX e ainda não caiu, quanto tempo demora ? A promessa do PIX é fazer transações rápidas todos os dias da semana. 

125 RESPOSTAS
Agente GHook
Aronguejo
Aronguejo

Fala, Armeco, blz?!

Sim, as transações com pix são realmente muito rápidas, porém reconhecer o pagamento é uma das etapas da transação para a compra de seu VP. Por isso, pelo menos por agora, o prazo continua de 3 a 5 dias úteis (costumam cair bem antes).

Até mais!👊

Se eu soubesse que demorava tanto assim, tinha pago por boleto mesmo. Por boleto sempre cai em menos de 2 horas. Quando vi a opção do Pix pensei que fosse algo instantâneo, mas parece que não. Uma pena!

FEJOTA-8888
Tropa
Tropa

quanto tempo demorou pra você?

Uma pena ser tão demorado, eu fiz o pagamento aqui no dia 23/12/2020 por PIX, provavelmente vai levar uns dias para cair, acho que esse é de longe o jogo com o maior tempo de compensação de créditos que já joguei.

LosCachos
Tropa
Tropa

Bom fiz o pagamento a pouco com pensamento semelhante a todos, pensava que caia na hora. Mas vi os comentários e a melhor opção seria realmente o boleto, mas enfim fica de experiência.

Entao nao é pix, pix justamente para ser rapido, mesmo que voces usem a ferramenta para pagamento, mas no momento do reconhecimento se torna um "boleto"

Sério que por boleto cai rápido assim?

Fiz o pagamento pelo pix pela manhã e não entrou, o de vcs entram depois de quanto tempo ?

Cai no dia seguinte caso seja dia útil.

Ok obrigado vou aguardar...
Encantryx
Tropa
Tropa

Também fiquei bem decepcionada com a demora que está sendo o PIX, sendo que pensei que era um método mais rápido , ja foram quase 24horas e não caiu o RP. :(((

mentira do krai, boleto é o que mais demora, nunca nem cai no mesmo dia, vai mentir pra la maluco
Legolas Crowai
Aronguejo
Aronguejo

oxi no meu valorant nem tem opcao de comprar por PIX, onde vcs conseguem fazer isso?

Gostaria de saber como está esse processo atualmente, passei pela mesma situação. Fui colocar VP por boleto, logo depois deram a opção por PIX, fiz acreditando que ia ser creditado na hora, e até agora não caiu.

Fiz igual vc, seus VP já caiu?

o seu caiu por pix ja ?
NOOBDODPRO
Tropa
Tropa

eu comprei domingo pelo pix,e ate agora n caiu ,eu estou na quarta feira ,ja me ajudem

Comprei faz umas 5 horas já por PIX tbm, até agora nada...
Biel18273
Tropa
Tropa

Efetuei uma compra por boleto já estou no segundo dia e até agora nada 😔