cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Valorant - Travando na tela de carregamento

Galera, tentei abrir um ticket pelo site de suport do Valorant, mas eu clico em enviar e simplesmente não vai. Por isso fica aqui minha mensagem:

Comecei a jogar dia 19.05 e encerrei na madrugada de 20.05. Durante esse tempo, entrei em cerca de 5 partidas. Em duas dessas, após a escolha da personagem, minha tela parou na página de carregamento e não saiu mais. Eu conseguia ouvir meus companheiros e até mandava áudio, mas a tela não saia de lá. Fechei o jogo, reiniciei minha internet, reiniciei meu pc, mas nada funcionou. Ela só voltou ao normal quando o jogo se encerrou. Mas tem um problema ainda maior: das duas vezes que deu esse erro eu sofri sanções. Na primeira, fiquei suspenso por 1h e na segunda por 2h. Esse bug está ridículo, pois não me deixa jogar e ainda me bloqueia. Estou com receio de ser banido injustamente por esse erro. Espero que melhore, se não muitos deixarão o jogo de lado.

Etiqueta (1)
Tags (1)
100 RESPOSTAS
Cleivermuc
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema agora mesmo, moro em SP com uma Net super rápida da vivo.nao é de se acreditar que esse problema exista ainda!!!!!!

mesmo problema mano...

consegui jogar tambem, assinei o no ping pois ele da 7 dias gratis. VLW MANO, TU É FODA MANIN 

alguem me ajuda sabe aql tela de quando vai iniciar o meu ele para quando da o numero exato tipo 300,9 300,9 o meu ta assim so fica falando q em 1 dia da para usar 

ticodotico
Tropa
Tropa

está acontecendo a mesma coisa comigo, uma vez foi em um competitivo, no qual eu perdi quase 40 pontos, e quando abri um ticket, infelizmente nada pode ser feito, o suporte disse que não podia fazer nada quanto a isso, eu perdi o equivalente a 3 partidas em pontos, por um bug que nem tive culpa, e agora mesmo entrei em uma sem classe, e acabou de acontecer o mesmo bug, tela travada no carregamento. Só volta quando termina a partida

Essa bosta desse jogo, tentei entrar em 5 partidas e todas elas trava na tela de carregamento ate quitar da partida por nao selecionar agente.

Riot games 200 anos de experiência e nenhum em suporte.
Estou tendo o mesmo problema porém eu não consigo sair da tela de carregamento da seleção de personagem.
gottenshi
Tropa
Tropa

infelizmente estou com esse mesmo problema, é tiltante, queria poder jogar, mas o tanto de penalidade que tô tomando por conta de um bug do próprio jogo é triste 🙄

cadeObecker
Tropa
Tropa

Mesmo problema, 29/01/2022 com internet da VIVO

pior é a galera achar que vc tá afk e trolando quando na real vc só quer jogar 😓

Esse jogo tá uma merda mesma peguei 7 dias de ban por causa dessa frescura é triste demais da muita raiva a Riot só piora
Semower
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, desinstalei, mudei res, basicamente tentei td.
Fui tentar ver se era problema no computador ou algo do tipo e loguei em outra conta, e carrega normalmente na outra conta, mas na minha não vai 👍👍👍👍
só quero jogar 😞

Aqui é a mesma coisa, entra insta na conta secundária mas na main é só ban q eu tomo por n entrar
Hohenheinx
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Riot sempre deixando a desejar...

Bl4ck D
Tropa
Tropa

Eu limitei o fps em tudo pra algo que meu pc suporte legal e funcionou pra mim

Obs. meu pc tem uma config relevante

Eu limitei o fps em tudo pra algo que meu pc suporte legal e funcionou pra mim
Obs. meu pc tem uma config relevante
2000-9284
Tropa
Tropa

Spoiler

ELES TEM QUE VER ISSO,ESSTOU COM O MESMO ERRO,DIVIDO ISSO ESTOU SENDO Banido COM FREQUENCIA,ISSSO É UMA SACANAGEM, OU PODEM DER UMA SOLUÇÃO MEIO A ISSO.

2000-9284
Tropa
Tropa

EU ACREDITO QUE ELES NÃO VÃO ARRUMAR ISSO

a minha tambem e vivo e passo por isso