cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
crazyfood
Aronguejo
Aronguejo

Valorant drop de fps

O Valorant por algum motivo está tendo queda meu fps depois de umas 2 ATT atrás e o pior foi hoje que depois do fim de uma partida o meu fps foi de 200 para 0 e o jogo simplesmente travou e eu n consegui nem fecha ele, tive que reiniciar o meu computador para ele volta ao normal e eu jogo deis do 1 dia que o beta saio no brasil peguei a key no 1 dia, meu pc e novo tem uns 2 anos e só da esses problemas com o Valorant e no beta até depois que ele foi lançado eu rodava o jogo a 300+ fps sem nenhum drop! Se alguém tiver uma solução para o meu problema ia me ajuda mt pq eu queria joga mais com esses problemas se eu for ter que reiniciar o meu pc toda vez que acaba um jogo ou no meio do jogo pq ele travo ai eu infelizmente vou ter que desistir e é uma coisa que eu n queria ate pq sempre quis ver a evolução de um jogo deis do inicio coisa que eu n pude com jogos tipo league já que eu tenho 4 anos de jogo e com o valorant eu vi uma oportunidade de joga alguma coisa diferente ja que eu so jogo lol deis que eu consegui conquistar um computador e sempre foi questionado por esse motivo (tem um pc bom e só joga lol que roda ate em um celular), e meus amigos que comessaram a jogar valorant com migo no inicio já desistiram do jogos pelos os bugs e mesmo eles falando coisas do tipo "e uma perda de tempo a vc esta gastando dinheiro comprando pass nesse jogo todo bugado ou coisa desiste desse jogo **bleep** etc..." eu sempre defendi e apoie o jogo e n gostaria de n poder jogar mais com a minha raze! Se alguem tiver uma dica doque posso fazer ia ficar feliz obg por ler! 

2 RESPOSTAS

tbm estou com esse problema, nessa ultima att nem da pra jogar de 150 de fps vai pra 20 ou ate 0 

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

Bom dia, CrazyFood. Tudo bem?

Vou pedir para que você envie um ticket para o nosso suporte, beleza? Eles conseguirão analisar melhor o que está acontecendo e te auxiliar com isso. 

Você pode fazer o envio por esse link: https://support-valorant.riotgames.com/hc/pt-br.