@Goddess Alexia Normal, um dia desses eu abri um tópico alertando sobre os problemas do Vanguard e quem levou a culpa foi meu PC, inclusive o moderador que postou lá falou para eu enviar ticket. Eu nem enviei e nem vou enviar, pois o jogo foi lançado sem estar pronto e isso está causando inúmeros problemas para os jogadores, inclusive o problema que o @max360z citou eu também citei no tópico que eu tinha aberto, que é um problema em que o Valorant simplesmente trava por completo o PC ao ponto de te obrigar a reiniciar a dedo. Isso é vergonhoso, considerando que a Riot Games fez inúmeras promessas para os jogadores e até o momento a única promessa que foi de fato cumprida foi sobre o jogo não ser Pay to Win.
Antes que venha alguém dar rage em mim, as análises de usuários no Metacritic já falam por si só: https://www.metacritic.com/game/pc/valorant
E antes que perguntem "ué, mas se não gosta do jogo porque joga então?" Eu gosto do jogo, só que no estado atual em que ele se encontra não dá pra defender. O jogo está extremamente mal otimizado, bugado e o Vanguard causa inúmeros problemas em alguns computadores, inclusive ele já bloqueou o driver do meu mouse 2 vezes nesse meio-tempo, vai ver ele confundiu o M4 e M5 com keybind de aimbot, sei lá. É patético, só digo isso.
@RiotGames Criem vergonha na cara e voltem atrás com o lançamento do jogo, só lancem de fato quando ele ESTIVER PRONTO. Isso aí não passa de um beta aberto que vocês oficializaram como "versão final".
Acabei de sair de uma partida todo bugado, como se estivesse "lagado", mas não é minha internet (100Mb). Fiz todo o processo acima antes de ler, reinstalei o jogo novamente e continua o mesmo problema. Outro problema chato é na hora de pegar o orbe ou a cordinha, ao segurar a tecla F o jogo fica como se estivesse apertando a tecla várias vezes, o mesmo acontece com a cordinha. Já tá bem chato! 😕
o meu tambem ta assim, peguei meu pc novo tem 1 sem e pensei que fosse algum problema nele, mas na verdade nao é, minha tela congela e se apertar alt+tab da pra ver a janela do bug, mas nao consigo clicar nem sair do game, só reiniciando no botão do pc mesmo.
12/03/2021.Tiveram muito tempo para ao menos ouvir que estava reclamando,e mesmo assim continuam com a resposta de que estão consertando o erro.Meu computador roda valorant a 100 fps e mesmo assim meu jogo crasha literalmente toda partida.Valorant era para ser um jogo leve para pcs não tao bons,mas o vanguard mexe em todo seu pc fazendo o jogo crashar
12/05/2021 problema persiste.
20/05/2021
Esse problema está me trazendo muitas dores de cabeça, pois já perdi a conta de quantas punições eu já tomei por ficar ausente nas partidas, Não sei mais oque fazer acho que a unica forma será parar de jogar, prq não da pra continuar assim, de tanto que eu reinicio o meu computador vai chegar uma hora que vai danificar alguma peça na minha maquina.
Boa noite, meu namorado está com o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiu resolver... estamos desesperados, se conseguiu resolver, como? responda assim que puder por favor! passo até um meio de contato
Problema ainda existe. Tenho um ryzen 5 3400g, gtx 1050 ti e 16gb de ram 3000mhz, acredito que não seja o PC. Outros jogos e ferramentas de trabalho (sou desenvolvedor) funcionam normalmente mesmo em estresse.
a mesma coisa do valorant travando no meio da partida acontece comigo neste momento,meu pc roda valorant no 80 de fps,sem nenhum ping alto,mas o travamento tá me tiltando muito,n da pra jogar garantindo que não vá travar,Riot é uma empresa imunda! faz **bleep** nenhuma pra otimizare melhorar o jogo.
2022, e o problema persiste, já faz 2 semanas que eu tento jogar valorant e não consigo por que o jogo trava no meio da partida com a tela congelada e eu não posso fazer nada há não ser reiniciar o pc, o meu pc roda liso com 120 FPS, mas simplesmente crasha do nada no meio da partida, a riot não quer saber de otimizar o jogo ou resolver esse problema, ela quer é lançar novas skins e ganhar dinheiro em cima disso.
o meu ta assim tbm, com uns minutos jogando o pc trava, mas ainda consigo ouvir o dc, e alguns tiros no jogo