cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
max360z
Tropa
Tropa

Valorant está travando no meio da partida e estou tendo que reiniciar o pc

Antes da beta não travava e não acontecia nenhum erro , agora maioria das partidas o jogo trava e não consigo fazer nada , a não ser reiniciar o pc , por favor melhorem isso
Tags (1)
18 RESPOSTAS
Hattori uwu
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo, tudo bem?
Irei te guiar em um procedimento aqui, tá bom? De todo modo agradeço muito por nos informar o que está havendo e espero que isso resolva o seu problema:
- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft;
- Clique no botão Desabilitar tudo;
- Clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão Ok;
- Reinicie o computador.
**Se na aba "inicializar" estiver escrito "Abrir Gerenciador de Tarefas", clique nesse texto em azul, e vai desabilitando um por um, clicando com o botão direito e deixando em desabilitado!**

- Abre o menu windows e escreve "gerenciador de dispositivos".
- Clica em "adaptadores de vídeo".
- Clica com o botão direito no seu driver de vídeo e selecione "propriedades".
- Na aba "drivers" selecione "desinstalar" e reinicia o seu PC.
- Faça o download do driver mais recente da sua placa de vídeo:
NVidia: http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
AMD: http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx
Intel: https://downloadcenter.intel.com/default.aspx

Agora vamos reinstalar o seu VALORANT.

- Procura no windows por "adicionar ou remover programas".
- Procura o VALORANT e selecione desinstalar.
- Procura o vanguard na sua lista de programas e desinstala ele também.
- Vai pra pasta C:\Riot Games e deleta as pastas VALORANT e Riot Client e esvazia a lixeira também.
- Na sua barra do menu windows, deleta a pasta Riot Games.
- Reinicia o seu PC.
- Baixa de novo.
- Quando vc for instalar, seleciona pra executar como administrador.
- Siga os passos de instalação.

Bom final de semana e até mais, amigo!

Isso aí não resolve, deviam arrumar o game, já formatei o not,já fiz tudo que o pessoal do suporte do jogo falou e nada resolve, vocês cagaram no game porque antes rodava normal, deviam arrumar o jogo, gastei dinheiro pra nem poder jogar essa merda

@Goddess Alexia Normal, um dia desses eu abri um tópico alertando sobre os problemas do Vanguard e quem levou a culpa foi meu PC, inclusive o moderador que postou lá falou para eu enviar ticket. Eu nem enviei e nem vou enviar, pois o jogo foi lançado sem estar pronto e isso está causando inúmeros problemas para os jogadores, inclusive o problema que o @max360z citou eu também citei no tópico que eu tinha aberto, que é um problema em que o Valorant simplesmente trava por completo o PC ao ponto de te obrigar a reiniciar a dedo. Isso é vergonhoso, considerando que a Riot Games fez inúmeras promessas para os jogadores e até o momento a única promessa que foi de fato cumprida foi sobre o jogo não ser Pay to Win.

Antes que venha alguém dar rage em mim, as análises de usuários no Metacritic já falam por si só: https://www.metacritic.com/game/pc/valorant

E antes que perguntem "ué, mas se não gosta do jogo porque joga então?" Eu gosto do jogo, só que no estado atual em que ele se encontra não dá pra defender. O jogo está extremamente mal otimizado, bugado e o Vanguard causa inúmeros problemas em alguns computadores, inclusive ele já bloqueou o driver do meu mouse 2 vezes nesse meio-tempo, vai ver ele confundiu o M4 e M5 com keybind de aimbot, sei lá. É patético, só digo isso.

@RiotGames Criem vergonha na cara e voltem atrás com o lançamento do jogo, só lancem de fato quando ele ESTIVER PRONTO. Isso aí não passa de um beta aberto que vocês oficializaram como "versão final".

Concordo com tu man, mesmo que no meu PC não tenha dado nenhum problema ainda. Eu já vi muitas pessoas tendo problemas por conta disso, eu acho que o Vanguard foi lançado de forma muito apressada, e o jogo tb.

Pra falar a verdade eu só achei que o Valorant só ia sair lá pra 2021~2022. Pode ser que eles acabaram lançando adiantado por causa que estavam gastando muito pro jogo ser desenvolvido, mas nenhum dinheiro tava entrando pra preencher o buraco de dinheiro que a criação do Valorant tava deixando. É só uma especulação minha.

02/07/2020 e ainda o problema persist.

Acabei de sair de uma partida todo bugado, como se estivesse "lagado", mas não é minha internet (100Mb). Fiz todo o processo acima antes de ler, reinstalei o jogo novamente e continua o mesmo problema. Outro problema chato é na hora de pegar o orbe ou a cordinha, ao segurar a tecla F o jogo fica como se estivesse apertando a tecla várias vezes, o mesmo acontece com a cordinha. Já tá bem chato! 😕

PhTk145
Tropa
Tropa

o meu tambem ta assim, peguei meu pc novo tem 1 sem e pensei que fosse algum problema nele, mas na verdade nao é, minha tela congela e se apertar alt+tab da pra ver a janela do bug, mas nao consigo clicar nem sair do game, só reiniciando no botão do pc mesmo.

JR e T
Tropa
Tropa

12/03/2021.Tiveram muito tempo para ao menos ouvir que estava reclamando,e mesmo assim continuam com a resposta de que estão consertando o erro.Meu computador roda valorant a 100 fps e mesmo assim meu jogo crasha literalmente toda partida.Valorant era para ser um jogo leve para pcs não tao bons,mas o vanguard mexe em todo seu pc fazendo o jogo crashar

02/05/2021. Algyem me ajuda, estou com o mesmo problema chato. Tipo, to jogando o jogo a 60 fps cravados mas ta dando umas engasgadas muito fortes no game q chega a ficar chato jogar, e eu ja vi outras pessoas jogando esse jogo LISO em um pc igual ao meu, ja tentei de tudo e nada...
asraelista
Tropa
Tropa

12/05/2021 problema persiste.

brc-1476
Tropa
Tropa

20/05/2021
Esse problema está me trazendo muitas dores de cabeça, pois já perdi a conta de quantas punições eu já tomei por ficar ausente nas partidas, Não sei mais oque fazer acho que a unica forma será parar de jogar, prq não da pra continuar assim, de tanto que eu reinicio o meu computador vai chegar uma hora que vai danificar alguma peça na minha maquina.

NescauFriu
Tropa
Tropa

Boa noite, meu namorado está com o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiu resolver... estamos desesperados, se conseguiu resolver, como? responda assim que puder por favor! passo até um meio de contato

Problema ainda existe. Tenho um ryzen 5 3400g, gtx 1050 ti e 16gb de ram 3000mhz, acredito que não seja o PC. Outros jogos e ferramentas de trabalho (sou desenvolvedor) funcionam normalmente mesmo em estresse.

tbm estou tendo o mesmo problema, comecei jogar faz 2 semanas estava rodando liso agora que começou essa palhaçada. CONFIG ryzen 3 3200g rx560 16gb de ram e ssd

a mesma coisa do valorant travando no meio da partida acontece comigo neste momento,meu pc roda valorant  no 80 de fps,sem nenhum ping alto,mas o travamento tá me tiltando muito,n da pra jogar garantindo que não vá travar,Riot é uma empresa imunda! faz **bleep** nenhuma pra otimizare melhorar o jogo.

Escuro Boy
Tropa
Tropa

2022, e o problema persiste, já faz 2 semanas que eu tento jogar valorant e não consigo por que o jogo trava no meio da partida com a tela congelada e eu não posso fazer nada há não ser reiniciar o pc, o meu pc roda liso com 120 FPS, mas simplesmente crasha do nada no meio da partida, a riot não quer saber de otimizar o jogo ou resolver esse problema, ela quer é lançar novas skins e ganhar dinheiro em cima disso.

o meu ta assim tbm, com uns minutos jogando o pc trava, mas ainda consigo ouvir o dc, e alguns tiros no jogo

manos o meu tmb pcausa disso esses dias levei um ban de 1 mês não consegui voltar na partida