Gente, fui instalar ontem o Valorant normalmente, ocorreu a instalação e tudo, reiniciei. O problema é que, quando clico no ícone para abrir, simplesmente não acontece nada!!! Não abre nada.
O vanguard fica em execução de segundo plano, e percebi que no gerenciador de tarefas fica esses ícone da "RiotClientServices", na aba de segundo plano.
Já tentei abrir como adm, desinstalar e instalar novamente e sempre acaba na mesma coisa 😞
Olá, Zeldis!
Vamos tentar fazer uma instalação limpa. Siga o passo a passo:
1) Desinstalando o VALORANT e o Vanguard*
Conseguiu resolver? Se sim, como?
Ola, Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema, Instalei o Valorant a + ou - 1 semana, tava funcionando normal, hoje entrei no jogo mas teve um queda de luz, entrei de novo e fui banido por 1 hora por sair da partida, apos se passar essas 1 hora fui entrar novamente no game, mas simplesmente não abre nada, clico no icone do jogo abre o riot cliente serviçes em segundo plano junto com o riot cliente crash. Mas não da nada. cheguei a ficar 30 minutos esperando e não aparece nada. Tive Mo trabalho para instalar esse jogo, tive milhares de erros para resolver, se continuar assim vou desistalar e nao jogar mais. Não sei porque esse jogo esta dando tanto problema.
o meu está com o msms problema aff
comigo está acontecendo a mesma coisa, o valorant depois da tela de seleção de personagem, ficou em um loop eterno de "entrando no mapa", perguntei para os meus parceiros, e sim era só eu preso naquilo, e por um erro do próprio jogo, tomei punição de 1 hr, sendo que fiquei fora da partida por SEGUNDOS, depois disso fechei o jogo para esperar as 1 hora, e agora não abre mais... continuo com raiva de ter tomado punição por erro do jogo, pois minha internet com certeza está funcionando normalmente.
jogo valorante desde o beta e hoje me aconteceu o mesmo problema. Clico para abri e nada. No gerenciador de tarefas fica rodando um RiotclienteServices e é isso ai... o jogo não abre mais
Isso resolveu meu problema, obrigado!!!
mas no meu computador nao tem essa aba