cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeiteEmPóh
Tropa
Tropa

Valorant no GEFORCE NOW

para quem no sabe o GEFORCE NOW é um aplicativo da Nvidia que usa streaming de jogos em nuvem para rodar jogos SUPER pesados em pcs SUPER fracos 

e eu acho uma boa principalmente pra quem não tem condição e um pc bom (COMO EU) se a riot adicionasse o Valorant nesse aplicativo pois seus outros jogos estão no aplicativo também (League Of Legends e Legend of Runeterra)

se voces curtem a ideia e também querem jogar valorant deem um UP para a riot ver...

7 RESPOSTAS
Ahri Fox
Arauto
Arauto

Acho muito improvável Valorant ira pra lá por causa do Vanguard.

Ahri
Rydrake
Barão
Barão

Bom, se os outros jogos estão lá, há sempre a possibilidade. @LeiteEmPóh 

GutsHawkGG
Moderação
Moderação

E aí, maninho. Beleza?
Agradecemos por vir aqui dar essa sugestão! Vamos aguardar os próximos dias para ver como serão, beleza?
Qualquer coisa, estamos aqui!
shenebinha
Tropa
Tropa

seria bom mesmo o riot faz a boa ae pa noiz

Ué, mas passou 2 anos e nada. Vamos ter Valorant no GeforceNOW ou não?

waspher
Tropa
Tropa

Salve manos, acho difícil no momento valorant ir para o Geforce Now por conta do que um player já falou aqui, o Vanguard... Não sei como funciona o gerenciamento de máquinas dele, mas provável que sempre que você vá usar tal jogo ele pega alguma máquina aleatória, então supostamente se for levar isso na teoria, iriam ter que instalar em todas as máquinas o Vanguard e como ele roda com o karnel acho complicado eles querem deixar um anti-cheat rodando de boas nos servidores deles. Não sei como está o Geforce Now agora(se tem jogos que usam anti-cheat e tals, provável que sim, mas são anti-cheat que abrem apenas com a execução do game), mas isso é um assunto muito "complexo" que deve estar além do que podemos imaginar.
Cuscuz Voador
Arauto
Arauto

O Vanguard ficaria no PC da NVIDIA. O GeForce Now é basicamente streaming de jogos, onde você usa a internet pra jogar um jogo que está em outro PC assim como usa pra ver um vídeo no Youtube e filmes na Netflix e afins.
Quem já usou programas como Team Viewer e outros semelhantes sabe como funciona. Você mexe no PC dos outros via internet, já no caso do GeForce Now você só estará jogando.