cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lilkye
Tropa
Tropa

Valorant points não recebidos

1. eu comprei valorant points via boleto,e já se passaram 3 dias uteis e não chegou em minha conta do valorant os VP
  2. e ate esse exato momento o suporte da riot não me deu respostas, o que fazer?
7 RESPOSTAS

Compras com a Riot games demoram até CINCO DIAS UTEIS a partir do momento em que o pagamento foi debitado (como foi via boleto, o atraso fica a critério do banco debita-lo), espere então CINCO dias uteis e entre em contato com a Riot (ou espere uma resposta).

eles me responderam antes, me informaram 3 dias uteis, caso não entrasse na conta os VP era para eu tenta contato novamente

Os dias uteis são contados a partir do momento em que o pagamento foi gerenciado pelo banco, se ouve atraso é devido a isso.

irei esperar esses 5 dias uteis,mas caso mesmo assim não en trar os VP em minha conta,vou resolver como?,esquecer nn posso pq alias é dinheiro e vai ser perdido se nn resolver e eles nn me dão resposta exata la no suporte
Cherry McLaren
Moderação
Moderação

Oi, Lilkye! Tudo bem?

VPs pagos via boleto levam até 3 dias úteis para aparecerem na conta. Como você já enviou um ticket pra nossa equipe de suporte, o ideal é aguardar o retorno. Não precisa se preocupar, pois nossos agentes vão investigar o ocorrido contigo e logo você poderá comprar o que deseja na Loja. Fica de olho na sua caixa de entrada e spam/lixo eletrônico para não perder as novidades, ok?

Se tiver mais dúvidas, pode falar com a gente.

Abracinhos!

ja esperei 3 dias uteis e nada,so quero retorno de voces, tenho comprovante da compra e que ja foi pago o boleto

Oi de novo!

Pode ser que o retorno esteja demorando por conta da demanda, mas nossa equipe de suporte te responderá o mais breve possível. Estou na torcida por aqui.

Até mais!