cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kaick
Tropa
Tropa

Valorant travando na tela de carregamento do mapa

Estou com esse problema desde o dia 21/03 mais ou menos, tenho um pc razoavelmente bom para jogar Valorant. O problema é o seguinte: Eu abro o jogo, nada carrega direito, o passe de batalha, os agentes, a carreira, a coleção e a loja ficam completamente lagados e não carregam corretamente, quando dou fila, acha a partida normalmente e é ai que vem o problema principal, o jogo trava na tela de carregamento do mapa e fica carregando infinitamente até eu kitar tomando punição de fila e perdendo pontos se for fila ranqueada. Quando não acontece de sair da fila, carrega faltando 10 segundos para selecionar o agente e os agentes não carregam, e quando carregam fica faltando 2 a 0 segundos para selecionar. A internet está funcionando normalmente para qualquer outra coisa, google, opera gx, aplicativo ou jogo. Fiz testes para ver se era meu pc, de temperatura, hd, ssd, memoria ram, etc, meu pc esta nas condições que ele tem que estar. Fiz a bateria de testes e modificações no pc que a Riot falou para fazer, também não resolveu. No final falaram que era minha internet, que tinha um dos ip no pingplotter dando perda de pacotes, estou conversando com a internet a mais ou menos um mês e eles ainda não conseguiram resolver esse problema. Eu não sei mais o que fazer, tenho um psicológico bem fraco e isso está me desanimando muito. Se alguém tem ou teve esse erro e conseguiu resolver fico imensamente grato se puder me ajudar. Lembrando que tudo da internet funciona normal e ja vi várias pessoas comentando terem o mesmo erro, dessa forma podendo n ser culpa da internet. Mas não sei qual é o problema real disso. Segue imagem do erro:unknown.png

4 RESPOSTAS
Nymphyla
Moderação
Moderação

Oii Kaick!

Poxa que estranho isso acontecer 😞

Nesse caso é preciso esperar sua provedora te responder e ver o que esta acontecendo com a sua internet, belezinha?
Espero que tudo se resolva o mais breve possível.

Até mais! ❤️
Se7e-2633
Tropa
Tropa

Já aconteceu algumas vezes comigo e também fui penalizado. Jogo trava e diz que eu que desconectei?

Depois da ultima atualização do Valorant isso passou a acontecer comigo TODA primeira partida quando eu abro o jogo... a partir da segunda partida, depois de tomar penalidade, o jogo carrega normalmente

Resolvi limitando o fps