cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KMLOL
Tropa
Tropa

Vanguard comendo memória ram

Glr no beta Valorant rodava de boas dps do lançamento( especificamente dps dessa última atualização) o jogo passou a acontecer muitos travamentos e até crashar o PC por causa desse anticheat da Riot mau otimizado
É só comigo ou pra vcs também está assim?
8 RESPOSTAS
n0twen
Tropa
Tropa

Depois da última atualização, o meu jogo está congelando e já tentei resolver com todos os métodos possíveis mas o problema continua.
My Dark13
Tropa
Tropa

mano meu note tem 8bg de ram é só hj crashou 4 vezes e to com leave bust de 2 hrs mano ta impossivel de joga na versão beta nunca crashou só comçou depois do lançamento

Estou com o mesmo problema. O meu jogo após o lançamento, está crashando 3x ao dia. Cara, é um absurdo. Eu nunca tive isso com outros que são muito mais pesados.

Alguém teve algum retorno?

Só digo que não tive 1 crash desde o lançamento do jogo 😉 brasileiros e seus pc zoados

Mesma coisa cmg, antes do lançamento rodava tranquilo no meu note, agora não consigo mais jogar por conta dos constantes congelamentos.

Manito, tenta abrir o gerenciador de arquivos, vá em detalhes e procura, valorant win 64 sla oq mais, clica botão direito, e coloca a prioridade dele em alta. Desde que fiz isso acabaram meus crash
NiviesK-6124
Tropa
Tropa

A mesma coisa esta acontecendo comigo. tenho um Core i5, 8gb de ram, graphics 620. Roda Cs.Go e PUBG de boas. Agora o valorante ele simplesmente congela me forçando a desligar o pc, e quando volto simplesmente tomo um ban de 4h, msm terminando a partida.
Khun II
Tropa
Tropa

Exatamente assim comigo também, jogo cs Go ou lol por horas com um ótimo desempenho, mas com valorant as vezes em 5 minutos crasha e sou obrigado a desligar de forma forçada o PC, oque é horrível. Por favor Riot nos ajude, sou apaixonado pelo game mas isso tá me deixando muito mal